• Sexta-feira, 26 de setembro de 2025

Mantiqueira Brasil lança 2ª campanha da Happy Eggs® com foco em bem-estar animal e Appetite Appeal

A comunicação segue até dezembro e coloca o ovo como protagonista, destacando o appetite appeal das gemas laranjinhas.

A comunicação segue até dezembro e coloca o ovo como protagonista, destacando o appetite appeal das gemas laranjinhas. A Mantiqueira Brasil, líder em qualidade e inovação no mercado de ovos da América do Sul, lança no dia 28 de setembro, no programa Fantástico (TV Globo), a segunda campanha publicitária da linha Happy Eggs®. A comunicação segue até dezembro e coloca o ovo como protagonista, destacando o appetite appeal das gemas laranjinhas — marca registrada da linha — e a liderança da companhia no movimento de bem-estar animal e produção de ovos de galinhas livres no Brasil. Criada pela agência anacouto, a campanha aposta em uma animação 3D que leva as galinhas Happy Eggs® para uma aventura no cinema. Com cenas de forte impacto visual e imagens de dar água na boca, o filme reforça o irresistível desejo pelas gemas vibrantes — símbolo da linha — e a qualidade superior da marca. Entre as mensagens, aparecem ‘Ôôôvontade de gemas laranjinhas’, ‘Galinhas livres’ e o bordão já consagrado: ‘É maravilhOvo.’
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    Mantiqueira Brasil lança 2ª campanha da Happy Eggs® com foco em bem-estar animal e Appetite Appeal
    Imagem: Divulgação
    Mantiqueira Brasil lança 2ª campanha da Happy Eggs® com foco em bem-estar animal e Appetite Appeal
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    “O público brasileiro está cada vez mais atento não só ao sabor, mas também à origem dos alimentos. Happy Eggs® nasceu para atender esse consumidor que valoriza qualidade, frescor e bem-estar animal. O appetite appeal é o centro desta campanha, que traduz prazer, nutrição e versatilidade. Queremos que o consumidor olhe para o ovo e sinta vontade imediata de levá-lo para a mesa”, afirma André Carvalho, diretor de Marketing e Inovação da Mantiqueira Brasil. window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({mode:'thumbnails-mid', container:'taboola-mid-article-thumbnails', placement:'Mid Article Thumbnails', target_type: 'mix'});A estratégia contempla as praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba, com veiculação na TV Globo, YouTube e Instagram. Também estão previstas ações educativas em pontos de venda nas capitais de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, reforçando a conexão da marca com os consumidores no momento da compra. O lançamento acontece em um cenário de crescimento no consumo de ovos no Brasil. Segundo a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), o consumo per capita deve atingir 288 unidades em 2025 e 306 unidades em 2026, consolidando o ovo como uma das principais fontes de proteína acessível e de qualidade no país. Com mais de dez itens em seu portfólio — de ovos brancos e vermelhos a caipiras, orgânicos e enriquecidos com ômega 3 — Happy Eggs® se consolida como referência em inovação, sabor e práticas responsáveis, enquanto a Mantiqueira Brasil reafirma sua liderança no bem-estar animal no Brasil. Mantiqueira Brasil lança 2ª campanha da Happy Eggs® com foco em bem-estar animal e Appetite Appeal
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  • ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
    Por: Redação

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