Mantiqueira Brasil lança 2ª campanha da Happy Eggs® com foco em bem-estar animal e Appetite Appeal
A comunicação segue até dezembro e coloca o ovo como protagonista, destacando o appetite appeal das gemas laranjinhas.
A comunicação segue até dezembro e coloca o ovo como protagonista, destacando o appetite appeal das gemas laranjinhas. A Mantiqueira Brasil, líder em qualidade e inovação no mercado de ovos da América do Sul, lança no dia 28 de setembro, no programa Fantástico (TV Globo), a segunda campanha publicitária da linha Happy Eggs®. A comunicação segue até dezembro e coloca o ovo como protagonista, destacando o appetite appeal das gemas laranjinhas — marca registrada da linha — e a liderança da companhia no movimento de bem-estar animal e produção de ovos de galinhas livres no Brasil. Criada pela agência anacouto, a campanha aposta em uma animação 3D que leva as galinhas Happy Eggs® para uma aventura no cinema. Com cenas de forte impacto visual e imagens de dar água na boca, o filme reforça o irresistível desejo pelas gemas vibrantes — símbolo da linha — e a qualidade superior da marca. Entre as mensagens, aparecem ‘Ôôôvontade de gemas laranjinhas’, ‘Galinhas livres’ e o bordão já consagrado: ‘É maravilhOvo.’
Brasil deve liderar mercado global de bioinsumos até 2030Imagem: DivulgaçãoImagem: Divulgação“O público brasileiro está cada vez mais atento não só ao sabor, mas também à origem dos alimentos. Happy Eggs® nasceu para atender esse consumidor que valoriza qualidade, frescor e bem-estar animal. O appetite appeal é o centro desta campanha, que traduz prazer, nutrição e versatilidade. Queremos que o consumidor olhe para o ovo e sinta vontade imediata de levá-lo para a mesa”, afirma André Carvalho, diretor de Marketing e Inovação da Mantiqueira Brasil. window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({mode:'thumbnails-mid', container:'taboola-mid-article-thumbnails', placement:'Mid Article Thumbnails', target_type: 'mix'});A estratégia contempla as praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba, com veiculação na TV Globo, YouTube e Instagram. Também estão previstas ações educativas em pontos de venda nas capitais de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, reforçando a conexão da marca com os consumidores no momento da compra. O lançamento acontece em um cenário de crescimento no consumo de ovos no Brasil. Segundo a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), o consumo per capita deve atingir 288 unidades em 2025 e 306 unidades em 2026, consolidando o ovo como uma das principais fontes de proteína acessível e de qualidade no país. Com mais de dez itens em seu portfólio — de ovos brancos e vermelhos a caipiras, orgânicos e enriquecidos com ômega 3 — Happy Eggs® se consolida como referência em inovação, sabor e práticas responsáveis, enquanto a Mantiqueira Brasil reafirma sua liderança no bem-estar animal no Brasil. Imagem: DivulgaçãoVEJA TAMBÉM:
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago PereiraQuer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Por: Redação
Artigos Relacionados:
Soja terá plantio de 33 mil hectares em município de MG; confira detalhespatos de minas
há 26 minutos
Brasil conquista acesso ao mercado do Azerbaijão para aves e suínos termoprocessados
há 26 minutos
Justiça impede penhora de pequena propriedade rural em Goiás
há 27 minutos
StoneX vê queda de 7% na safra de algodão do Brasil em 25/26 com margens mais apertadas
há 54 minutos
Mendonça vota para manter prisão do Careca do INSS
há 1 hora
Como fazer um planejamento de safra eficiente
há 1 hora
SLC Agrícola anuncia a maior operação de mensuração de carbono (GEE) do agro brasileiro
há 1 hora
Afagro alerta para risco de precarização da Defesa Agropecuária
há 1 hora
Carne de búfalo: menos gordura, mais proteína e muito sabor
há 1 hora
Leite projetado a R$ 2,3149 para o mês de setembro no RS
há 1 hora
Faesp pede diálogo para construção da normativa sobre transporte de animais
há 1 hora
Gilmar Mendes se declara impedido de votar em prisão de Careca do INSS
há 1 hora
Barroso alerta para risco de desinformação por IA nas eleições de 2026
há 1 hora
Não tenho problema com vitórias de conservadores, diz Barroso
há 1 hora
Barroso: só me arrependo de fala sobre “derrotar bolsonarismo”
há 1 hora
Exportações do agronegócio brasileiro crescem 1,5% em agosto apesar das tarifas americanas
há 2 horas
Citros: Chuvas trazem otimismo, mas ventos fortes preocupam
há 2 horas
Pecuária: Enquanto algodão e café se concentram, o gado está espalhado por todo país
há 2 horas
Falar em ditadura judicial é falsificar a verdade, diz Barroso
há 2 horas
Para Alckmin, há espaço para bom entendimento entre Brasil e EUA sobre tarifas
há 2 horas
Barroso diz que Lula está otimista para conversa com Trump
há 3 horas
Barroso diz que pacificação depende do fim dos julgamentos do “golpe”
há 3 horas
Fui contra impeachment de Bolsonaro, diz Barroso
há 3 horas
SovEcon corta previsão de exportação de trigo russo e mantém para milho
há 4 horas
Se do boi se aproveita até o berro, da tilápia se faz até sorvete