Modelo prevê produtividade agrícola com uso de imagens de satélite
Corinthians e Frimesa anunciam parceria estratégica
A aliança reforça a expansão nacional da marca alimentícia, que planeja ampliar a visibilidade junto à torcida corinthiana.
A aliança reforça a expansão nacional da marca alimentícia, que planeja ampliar a visibilidade junto à torcida corinthiana. O Sport Club Corinthians Paulista e a Frimesa anunciaram nesta quarta-feira, 10 de setembro, uma nova parceria. A empresa, uma das maiores referências do setor alimentício no Brasil, passará a estampar sua marca na região da omoplata esquerda do uniforme do futebol masculino profissional do Timão. Com 47 anos de história, a Frimesa nasceu do cooperativismo e hoje representa milhares de famílias produtoras que entregam alimentos seguros e de origem garantida para todo o país. A empresa é a maior indústria de suínos do Paraná e a quarta maior do Brasil no segmento, além de ter forte presença em lácteos, consolidando-se como uma das maiores cooperativas do país, com faturamento anual acima de R$ 7 bilhões e presença em mais de 50 mil pontos de venda. Clique aqui para seguir o canal do CompreRural no Whatsapp
Modelo prevê produtividade agrícola com uso de imagens de satélite Para a Frimesa, a parceria está alinhada ao plano de expansão e fortalecimento da marca em nível nacional: window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({mode:'thumbnails-mid', container:'taboola-mid-article-thumbnails', placement:'Mid Article Thumbnails', target_type: 'mix'});“A Frimesa está em um momento decisivo de expansão da sua presença no mercado brasileiro. Representamos milhares de famílias que produzem alimentos seguros, saudáveis e de origem garantida, e vemos no esporte – especialmente no Corinthians, um dos maiores canais de comunicação com os consumidores do Brasil – uma plataforma estratégica para fortalecer nossa marca e aproximar ainda mais a Frimesa das pessoas. Essa parceria traduz nossa visão de futuro: crescer com consistência, relevância e conexão com a vida dos brasileiros”, afirmou Elias José Zydek, presidente executivo da Frimesa. Já para o Corinthians, a chegada da Frimesa reforça a valorização do uniforme e a construção de parcerias com marcas que estão diretamente ligadas ao dia a dia da população brasileira. “O Corinthians celebra a chegada de mais uma empresa sólida, com faturamento representativo, que abraça o clube com uma marca presente na mesa de tantas famílias alvinegras. A Frimesa poderá provar do potencial do clube e do engajamento da fiel torcida, uma receita infalível para uma jornada de sucesso que começa hoje”, destacou Vinicius Manfredi, superintendente de marketing do Corinthians. Fonte: Frimesa VEJA TAMBÉM:
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE Agentes focam desenvolvimento da safra de café 26/27 Preços de arroz são os menores desde janeiro de 2022 ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Por: Redação