• Domingo, 3 de agosto de 2025

Flagra: Fiat Toro 2026 reestilizada terá novo visual e mais tecnologia

Rodando camuflada por Pernambuco, estado onde se concentra o Polo Automotivo da Stellantis, em Goiana, a picape já começa a revelar onde deverão se concentrar suas próximas novidades.

Rodando camuflada por Pernambuco, estado onde se concentra o Polo Automotivo da Stellantis, em Goiana, a picape já começa a revelar onde deverão se concentrar suas próximas novidades. Lançada em 2016, a Fiat Toro se aproxima dos 10 anos de mercado com direito a uma reestilização. A nova fase da picape intermediária foi confirmada no início do ano por Martin Scrimaglia, diretor da marca na Argentina, e agora começa a ganhar forma com os primeiros flagrantes em testes no Brasil. As imagens divulgadas pelos nossos amigos do  Placa Verde mostram um protótipo camuflado circulando em Pernambuco, estado onde fica o Polo Automotivo da Stellantis, indicando que a estreia da Toro renovada está a caminho. Rodando camuflada por Pernambuco, estado onde se concentra o Polo Automotivo da Stellantis, em Goiana, a picape já começa a revelar onde deverão se concentrar suas próximas novidades. De cara, na parte traseira, é possível ver que o para-choque e a tampa não devem mudar de posição, sendo uma mudança bem menos profunda do que se imaginava. As lanternas, caso mudem, também devem se concentrar em elementos internos.
  • Clique aqui para seguir o canal do CompreRural no Whatsapp
  • Os impactos do tarifaço no agronegócio responsável
    Os impactos do tarifaço no agronegócio responsável
    Já nas laterais, a camuflagem se concentra basicamente nas rodas, que devem ganhar novo design. Hoje, a picape conta com aro 16” de aço com calotas na versão de entrada, aro 17” nas intermediárias e aro 18” nas versões mais luxuosas.  window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({mode:'thumbnails-mid', container:'taboola-mid-article-thumbnails', placement:'Mid Article Thumbnails', target_type: 'mix'});Mas, como é comum em picapes, as maiores mudanças devem se concentrar na frente. Apesar de ainda estar bem camuflada, há novo DRL com elementos em pixel, como o já presente no Argo 2026 e que também está no Cronos.
    Foto: Placa Verde
    Foto: Fiat
    Foto: Fiat
    A grade dianteira também deve mudar, seguindo o novo padrão filetado já visto nos flagras do sedã compacto. De resto, continuam os elementos atuais, como o farol duplo, e a moldura inferior do farol de neblina, que mantém os elementos circulares nas laterais. Vale lembrar que essa será a segunda reestilização da picape, que ganhou novidades no visual e na motorização em 2021. A nova mudança chegará como forma de diferenciar mais a picape da marca italiana de suas primas  Titano e  Rampage. A picape já teve uma reorganização de portfólio em feveiro, quando ganhou o motor Multijet 2.2 Turbodiesel compartilhado com sua prima da Ram. Flagra: Fiat Toro 2026 aparece rodando em Pernambuco
    Foto: Placa Verde
    Hoje, há 6 versões disponíveis para quem busca a picape, que vai desde R$ 155.990 na versão Endurance, de entrada, até R$ 224.990 na versão de topo Ranch. Fonte: Motor1 VEJA TAMBÉM:
  • Comissão aprova prorrogação de contratos agrários durante períodos de calamidade pública
  • Fenasul Expoleite 2025 é lançada com expectativa de retomada
  • Sucessão rural exige planejamento jurídico e financeiro para preservar o legado familiar
  • ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago PereiraQuer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
    Por: Redação

    Artigos Relacionados: