Case IH lança nova geração de máquinas com drones, automação e financiamento especial
Nova geração de máquinas da Case IH chega ao Show Rural Coopavel; Soluções em pulverização e colheita são destaques da marca durante a primeira feira do ano
Nova geração de máquinas da Case IH chega ao Show Rural Coopavel; Soluções em pulverização e colheita são destaques da marca durante a primeira feira do ano Para iniciar a temporada de feiras agrícolas pelo país, a Case IH, marca da CNH, participa do Show Rural Coopavel, feira realizada entre os dias 9 e 13 de fevereiro, em Cascavel (PR). Entre os destaques da marca durante a feira estão a nova geração de tratores, além de novidades na etapa de pulverização e colheita. “A Case IH tem como objetivo renovar toda sua frota até 2028 e trazemos o que há mais tecnológico para os produtores paranaenses. O Show Rural Coopavel marca o início do calendário de feiras no ano, o que é muito importante para nós balizarmos como será 2026”, comenta Denny Perez, diretor Comercial da Case IH Brasil.
Tratores Os tratores têm papel essencial em diversas etapas do ciclo do cultivo e a Case IH tem um portfólio completo de 80cv a 645cv. Entre as novidades, destacam-se para os produtores paranaenses o Farmall C, o Puma 260 CVX e o Novo Magnum.window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({mode:'thumbnails-mid', container:'taboola-mid-article-thumbnails', placement:'Mid Article Thumbnails', target_type: 'mix'});A linha Farmall tem mais de 100 anos de história e é indicada para atender às demandas de todo tipo de produtor profissional. Foi projetada para os mais diversos trabalhos, tanto na produção agrícola, como na pecuária e conta com diversas opções com potências de 80 a 140cv. O Farmall C chegou para complementar a família e traz força, economia e facilidade operacional. Disponível em dois modelos de 100cv e 110cv, com opção de transmissão HiLo de 24 velocidades, tem a maior capacidade de levante da categoria, telemetria e conectividade, além de kit de piloto automático DirectSteer como opcional. Outro lançamento é o Puma 260 CVX que chega para ampliar a linha e inserir a Case IH no mercado de transmissão CVT, que está em expansão no Brasil. A nova transmissão, entre diversos benefícios, traz eficiência de combustível já que atinge níveis ideais de potência e torque com baixas rotações de trabalho. Equipado com motor de 260cv de potência nominal, podendo alcançar 300cv de potência máxima. O modelo traz ainda nova arquitetura eletrônica com monitores Pro 1200 e conforto operacional com a melhor cabine da categoria. O Magnum vem com novas potências (de 265 a 405 cv), sistema de embreagem que traz facilidade operacional chamado Brake to Clutch, e novos rodados single e dual. Mas o grande destaque do trator é a transmissão nacional fabricada para as aplicações específicas da agricultura brasileira Tropical. Além disso, o Magnum tem o benefício de garantia estendida de 2 anos que será lançada durante a feira. Complementando as novidades da Case IH em tratores, a linha Steiger também estará no Show Rural Coopavel. Com potências entre 425cv e 645cv, ganhou novo design e inúmeras melhorias como monitor de pressão dos pneus, pacote de luzes e cabine versão luxo. Soluções em pulverização A nova geração de pulverizadores Patriot Série 50 chega para os produtores paranaenses totalmente reformulada, trazendo máxima performance, alta precisão e design moderno. Com quatro modelos (de 2.500 a 4.000 litros), sendo um específico para cana, ganhou nova suspensão e tecnologia avançada de aplicação, com o AIM Command Flex II, sistema de pulverização bico a bico.
Como parte das soluções para pulverização, há ainda o Drone de Aplicação Case IH que terá demonstração de voo no estande da marca durante todo o período da feira. Com importação e distribuição no Brasil pela marca, possui duas opções de tamanho: de 30 (P60) e 70 litros (P150). O modelo P150 passou por um teste inédito operando por 24 horas ininterruptas e cobrindo uma área de quase 900 hectares com 98,9% de acurácia. E para oferecer ainda mais eficiência e economiza de insumos, a marca tem algumas tecnologias de aplicação seletiva complementares, como o FieldXplorer. A plataforma de processamento de imagem aérea, entre diversas funções, faz o mapeamento e monitoramento da lavoura, podendo definir quais são os pontos exatos que necessitam de pulverização. Esses mapas são transferidos para o pulverizador Patriot ou para o drone, que aplicam somente nas áreas infestadas. Há ainda o SaveFarm, tecnologia de pulverização seletiva e em tempo real. Por meio de câmeras instaladas na barra, é possível identificar ervas daninhas mesmo em aplicação no meio de uma cultura estabelecida ( green on green) e possibilita uma redução acima de 80% do uso de herbicidas. Pode ser instalada em qualquer pulverizador da marca. Axial-Flow Série 260 Automation Pioneira em automação real na colheita de grãos, a linha recebeu diversas melhorias em tecnologia embarcada, com uma nova geração do sistema Automation, inclusão de novas culturas e ainda mais performance.
A Série 260 ganhou ainda mais tecnologia e recursos autônomos embarcados, como a manobra de cabeceira automática e o compartilhamento de mapa entre as máquinas. Além de ter monitor duplo de última geração e ferramenta de acesso remoto para suporte do operador. Da construção ao agro: soluções versáteis para diferentes operações Os visitantes do estande também poderão conhecer equipamentos da marca-irmã CASE Construction Equipment, representada pelo concessionário Forza JMalucelli, como a retroescavadeira 580N S2 HD, a pá carregadeira 612E, a miniescavadeira CX35D e a minicarregadeira SV300B. Reconhecidos pela inovação e pela multifuncionalidade, os equipamentos da marca atendem com eficiência tanto às demandas da construção quanto às necessidades do agronegócio. Versáteis, as máquinas atuam em diversas frentes, desde a movimentação de insumos e grãos até o apoio à infraestrutura da fazenda, como manutenção de acessos, curvas de nível e estradas internas. Outro destaque são os implementos da linha FLEETPRO, que ampliam as possibilidades de aplicação das máquinas. Entre eles estão a vassoura acoplada à minicarregadeira e a caçamba valetadeira de 12” para retroescavadeira, que entregam aos clientes soluções com custo competitivo e garantia de fábrica. Durante a feira o Banco CNH oferece uma campanha especial com taxas a partir de 0% ao mês e prazo de até 24 meses, com 90% do valor financiado para minicarregadeiras, mini escavadeiras e retroescavadeiras da marca, além de implementos FLEETPRO. Outro diferencial da marca é que 100% dos equipamentos já saem de fábrica com sistema de telemetria embarcado, com sete anos de gratuidade na assinatura do serviço. Com máquinas totalmente conectadas, a CASE Construction Equipment oferece recursos que permitem realizar manutenção preditiva, antecipar falhas, otimizar o uso de combustível, acompanhar o desempenho operacional e planejar atividades com mais precisão, ampliando a eficiência das operações. Show Rural Coopavel: Condições especiais de financiamento do Banco CNH Com atuação sólida no agronegócio, o Banco CNH — parceiro financeiro estratégico das marcas Case IH e CASE Construction Equipment, também está presente no Show Rural Coopavel 2026 apresentando um portfólio amplo e robusto de soluções financeiras, desenvolvido para atender diferentes perfis de produtores e as necessidades atuais do setor.
A instituição conta com uma equipe completa na feira, reforçando a proximidade com clientes e concessionários e a oferta de soluções personalizadas para cada etapa da jornada do produtor. Em um cenário cada vez mais competitivo e dinâmico, essa abordagem se torna um diferencial importante no momento da decisão pela aquisição de máquinas e equipamentos. CASE IH: Tecnologia e Soluções Além das máquinas, há ainda o espaço dedicado para as soluções tecnológicas no campo, como o Case IH FieldOps, aplicativo para gestão agrícola para que os produtores se conectem, visualizem e gerenciem suas operações na palma da mão. Para auxiliá-los ainda mais, há a ativação do Case IH Connect Room, sala de operações de gestão e monitoramento de dados em tempo real nas concessionárias e fábricas da marca.
Por: Redação
Artigos Relacionados:
Beef-on-Dairy vira padrão — e um erro nas primeiras horas pode definir o lucro do bezerro
há 39 minutos
Presidente da SRB é reeleito e defende foco em endividamento e seguro rural
há 55 minutos
Costa Filho: Tecon 10 tem entre 8 e 10 interessadas e deve ser realizado em maio
há 1 hora
GTF realiza primeira captação internacional de US$ 60 milhões com o Citi e reforça estratégia de crescimento
há 1 hora
Tribunal suspende R$ 950 mil do DF por camarote da Stock Car
há 1 hora
Produção de noz-pecã pode chegar a 7 mil toneladas na safra 2026
há 2 horas
El Niño retorna em 2026 e acende alerta para eventos climáticos extremos
há 2 horas
Registros de ovinos no Brasil sobem 5% e transferências avançam 6,5% em 2025
há 2 horas
Carne bovina brasileira fora da cota chinesa pode encontrar novos destinos e abrir mercado bilionário
há 2 horas
Satisfação de brasileiros com SUS supera média da América Latina
há 2 horas
Made in Brazil for China
há 2 horas
Estudo quantifica déficit de carbono associado a mudanças de uso da terra no Brasil
há 3 horas
Show Rural Coopavel destaca soluções tecnológicas para aumentar produtividade agrícola
há 3 horas
J.M. Smucker anuncia mudanças em sua alta liderança
há 3 horas
Extrato de algas ajuda plantas a resistirem ao estresse climático, mantendo a produtividade desejada
há 3 horas
STF mantém prisão de investigado no caso de venda de sentenças no STJ
há 3 horas
Mitsubishi L200 se despede após 34 anos no Brasil; quem assume futuro das picapes da marca?
há 4 horas
“Nossa raça vem de todos”: ABCZ promove cerimônia de posse da nova diretoria
há 4 horas
Conheça o Mustang espanhol, o cavalo lendário que vive fora dos registros oficiais
há 4 horas
USDA eleva estimativa de produção de soja no Brasil em 2025/26 a 180 milhões de t
há 4 horas
Oeste assina manifesto histórico nesta quarta no Show Rural
há 4 horas
Gigante da carne investe US$ 150 milhões para produzir no Oriente Médio e criar megafrigorífico
há 4 horas
Exportadores dos EUA relatam vendas de 230.560 t de milho a locais não revelados
há 4 horas
Mercosul-UE perdeu brilho por salvaguardas, mas há oportunidades, diz senadora
há 4 horas
Grupo brasileiro fecha com gigante global de máquinas pesadas e mira mercado bilionário
há 5 horas
Defesa de Bolsonaro faz novo pedido de prisão domiciliar
há 6 horas
CTFC aprova proibição de alimentos ultraprocessados em cantinas escolares
há 7 horas
MP acusa Manga de liderar esquema em contratos da saúde
há 8 horas
Uso de bioinsumos eleva em mais de 8% a produtividade da soja no Paraná
há 8 horas
Fungo amazônico pode controlar doenças agrícolas e gerar novos antibióticos
há 8 horas
Preços do algodão seguem estáveis há 3 meses
há 8 horas
EUA: capacidade de armazenagem de grãos não acompanha aumento da produção
há 8 horas
Desvalorização dos grãos é intensificada com estimativa de safra recorde de café
há 8 horas
PBR fecha acordo e BandSports transmitirá ao vivo as etapas do Campeonato Brasileiro
há 8 horas
IPCA: Veja a lista dos alimentos que mais encareceram no último ano
há 9 horas
Mercado interno do arroz segue com baixa liquidez; importações avançam
há 9 horas
Calor extremo e exportações recordes elevam alerta sanitário no agro
há 9 horas
Expedição Promaq pecorre municípios rurais para registrar a implementação da política de modernização agrícola