• Quinta-feira, 4 de dezembro de 2025

Oposição critica governo após caso Lulinha

Ex-funcionário do Careca do INSS disse em depoimento que filho do presidente Lula recebia uma "mesada" do empresário.

Políticos de oposição ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usaram seus perfis nas redes sociais nesta 5ª feira (4.dez.2025) para se manifestar sobre a reportagem do Poder360 que informou que um ex-funcionário do Careca do INSS disse em depoimento que o empresário pagou uma “mesada” para Fábio Luís Lula da Silva, filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Leia mais: 

“Quem poderia imaginar?”, afirmou o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) em seu perfil no X.

O deputado Carlos Jordy (PL-RJ) disse em seu perfil no Instagram que agora todo mundo sabe como Lulinha ficou rico” e que “esse é o método da organização criminosa petista”.

Agora eu entendi por que o PT não queria a CPMI: porque o próprio filho de Lula receberia dinheiro ROUBADO dos aposentados”, afirmou o deputado Mauricio Marcon (Podemos-RS).

O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) afirmou que é preciso convocar Edson Claro e Lulinha para que sejam ouvidos na CPI do INSS.

“Precisamos investigar, precisamos chamar aqui o Edson Claro e o Fábio Lula da Silva. É claro que o governo, que não queria essa CPMI, vai tentar blindá-lo, mas nós da oposição vamos tentar convocar ambos”, disse em vídeo postado em seus perfis.

Assista (1min17s):

Surpreendendo um total de zero pessoas, ao que tudo indica, o filho do Lula está envolvido no escândalo do INSS. Parece até um déjà-vu, já que as digitais dele estão em todos os demais escândalos que envolvem o pai”, afirmou o deputado estadual Major Araújo (PL-GO).

Por: Poder360

Artigos Relacionados: