• Quinta-feira, 28 de agosto de 2025

JBS é eleita a melhor em alimentos e bebidas pelo 4º ano

JBS vence no ranking Institutional Investor, nas categorias CEO, CFO, profissional de RI e time de RI da América Latina. Leia no Poder360

Pelo 4º ano consecutivo, a JBS lidera as principais categorias do prêmio da Institutional Investor, uma das publicações mais respeitadas do mercado financeiro global. Em 2025, a revista elegeu os executivos da companhia como os melhores CEO e CFO do setor de alimentos e bebidas da América Latina, além de premiar a JBS com o Melhor Time de RI (Relações com Investidores), área em que também venceu em outras duas categorias: Melhor Programa e Melhor Profissional.

Na categoria geral de Alimentos e Bebidas, a JBS ocupa novamente a 1ª posição. A empresa também foi eleita “Most Honored”, que considera todos os setores de atuação analisados pela revista, em pesquisa com mais de 1.000 profissionais de instituições financeiras globais. 

O prêmio de Melhor CEO foi concedido para Gilberto Tomazoni, enquanto Guilherme Cavalcanti recebeu o de Melhor CFO –ambos reconhecidos pela 4ª vez consecutiva. 

A companhia também teve Christiane Assis eleita a Melhor Profissional de RI. Mantendo a tradição, a JBS conquistou o prêmio de Melhor Programa de RI pelo 4º ano seguido e recebeu, pela 5ª vez, o reconhecimento de Melhor Time de Relações com Investidores do setor na América Latina.

“É um enorme orgulho, como representante dos 280 mil colaboradores da JBS ao redor do planeta, receber pelo 4º ano consecutivo a mais alta distinção da Institutional Investor. Divido esse reconhecimento com cada um deles”, disse Gilberto Tomazoni. 

O CEO Global da JBS destaca que o resultado ocorre depois de um momento estratégico para a companhia, marcado pelo início das negociações de suas ações na NYSE (Bolsa de Nova York), em junho deste ano. “Essa premiação reforça o compromisso da JBS com a excelência em governança e geração de valor aos nossos investidores”, completa.

Para Guilherme Cavalcanti, CFO global da JBS, o resultado reforça a consistência do trabalho do relacionamento da JBS com o mercado de capitais. “É um importante reconhecimento do sucesso da estratégia da JBS de oferecer value e growth a seus investidores”, enfatizou.

Este conteúdo foi produzido e pago pela JBS.

Por: Poder360

Artigos Relacionados: