• Terça-feira, 21 de outubro de 2025

Indicador do etanol hidratado volta a subir

Além do aquecimento da demanda, com a participação de distribuidoras independentes e de maiores portes, a oferta esteve limitada.

Além do aquecimento da demanda, com a participação de distribuidoras independentes e de maiores portes, a oferta esteve limitada. O preço do etanol hidratado voltou a subir no estado de São Paulo após seis semanas em queda, indica levantamento do Cepea. Segundo o Centro de Pesquisas, além do aquecimento da demanda, com a participação de distribuidoras independentes e de maiores portes, a oferta esteve limitada – seja pelas chuvas, que paralisaram as atividades agrícolas e industriais, seja pela retração de vendedores, atentos aos estoques de produto nos tanques e apostando em valores mais altos.
  • Clique aqui para seguir o canal do CompreRural no Whatsapp
  • Consumir leite previne osteoporose na terceira idade?
    Consumir leite previne osteoporose na terceira idade?
    Pesquisadores explicam, ainda, que outro fator que começa a dar mais suporte aos preços é a proximidade do fim da safra 2025/26 na região Centro-Sul. window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({mode:'thumbnails-mid', container:'taboola-mid-article-thumbnails', placement:'Mid Article Thumbnails', target_type: 'mix'});Nesse cenário, entre 13 e 17 de outubro, o Indicador CEPEA/ESALQ do etanol hidratado para o estado de São Paulo fechou em R$ 2,7365/litro (líquido de ICMS e PIS/Cofins), aumento de 0,77% em relação ao período anterior. Para o anidro, o Indicador CEPEA/ESALQ caiu leve 0,15%, a R$ 3,1079/litro, valor líquido de impostos (sem PIS/Cofins). Fonte: Cepea VEJA TAMBÉM:
  • Mariangela Hungria receberá Prêmio Mundial da Alimentação/ “Nobel da Agricultura” nos Estados Unidos
  • ANC realiza primeira seleção do país para inspetores técnicos bubalinos
  • Movimentação bate recorde nos portos, mesmo após tarifaço
  • ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
    Por: Redação

    Artigos Relacionados: