• Segunda-feira, 15 de setembro de 2025

Incêndio destrói parte da fábrica da Nestlé em Araras, SP

Incêndio mobiliza cinco viaturas, mas não deixa feridos

Incêndio mobiliza cinco viaturas, mas não deixa feridos Na tarde deste domingo, um incêndio atingiu a área externa de uma unidade da Nestlé em Araras, no interior de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início em uma esteira de cavacos de madeira da fábrica. Cinco viaturas foram mobilizadas para conter as chamas, e, felizmente, não houve registro de feridos. A empresa esclareceu, por meio de nota, que a área afetada não tem contato com o setor de produção. “A operação da fábrica segue normalmente, graças aos equipamentos de reserva que garantem a continuidade da produção”, afirmou a Nestlé.
  • Clique aqui para seguir o canal do CompreRural no Whatsapp
  • Escolha da lona correta garante silagem de qualidade e mais rentabilidade no campo
    A fábrica de Araras é responsável pela produção de café solúvel e achocolatado em pó. Além disso, abriga a DPA, joint venture da Nestlé com a Fonterra, dedicada à fabricação de produtos refrigerados. Recentemente, a companhia anunciou um investimento de R$ 1 bilhão na modernização da unidade, reforçando seu compromisso com inovação e eficiência. window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({mode:'thumbnails-mid', container:'taboola-mid-article-thumbnails', placement:'Mid Article Thumbnails', target_type: 'mix'});Escrito por Compre RuralVEJA MAIS:
  • Descoberta nova espécie de peixe no Xingu; confira
  • Conheça os garanhões que moldam o presente e constroem o futuro da Rédeas no Brasil
  • ℹ️ Conteúdo publicado pela estagiária Ana Gusmão sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
    Por: Redação

    Artigos Relacionados: