revelou que foi excluído do próprio filme, chamado Descontrole, previsto para estrear em 2026. Nas redes sociais, o cantor expressou chateação com o ocorrido e prometeu aos fãs que se dedicará a um novo projeto.
Descontrole é baseado no universo do drift, modalidade na qual Fiuk se dedica há mais de 10 anos. “Eu fiquei em silêncio esses dias porque precisava entender o que estava acontecendo. Mas agora eu vou falar”, iniciou.

4 imagens



Fechar modal.

![]()
1 de 4 Cantor Fiuk Reprodução/Instagram/@fiuk
![]()
2 de 4 Cantor Fiuk Reprodução/Instagram/@fiuk
![]()
3 de 4 Cantor Fiuk Reprodução/Instagram/@fiuk
![]()
4 de 4 Cantor Fiuk Reprodução/Instagram/@fiuk
“Chamei pessoas para viverem um sonho comigo: o meu filme de drift, uma história minha, algo que nasceu do meu coração. Mas infelizmente as pessoas que convidei para o projeto decidiram seguir com o projeto sem mim, mudar rumos, mudar até o nome do filme e ignorar tudo o que foi combinado e que foi feito”, completou.
O cantor também revelou que teve o nome usado sem autorização. “Usando ainda meu nome sem meu consentimento e minha história em negociações. Eu não recebi contratos, documentos, nem as imagens que gravamos juntos. Hoje, eu não tenho acesso a nada do material que eu mesmo criei”, desabafou.
Leia também
Fiuk continuou: “Isso dói. Ainda mais sendo um projeto pelo qual eu luto há tantos anos. E envolvendo gente que eu considerava parceira. Mas não estou aqui para me vitimizar. Estou aqui para deixar claro que eu sigo com a minha verdade, com o meu propósito, com a justiça e com vocês, que sempre estiveram comigo”.
Sobre o filme
Fiuk tinha sido confirmado como uma das estrelas do filme Descontrole, baseado no universo do drift. As gravações começaram em novembro do ano passado.
O cantor daria vida ao piloto Dori e teria chegado a gravar cenas sem dublê. O artista é apaixonado pelo universo de carros e mostra constantemente suas habilidades nas redes sociais.
Ver esta publicação no Instagram