Na mesma semana em que o Prime Video anunciou a 2ª temporada de Tremembé, . O ex-jogador, condenado por estupro coletivo, será um dos personagens centrais dos novos episódios, anunciados nesta sexta-feira (21/11).
A 2ª temporada foi confirmada menos de um mês após o lançamento da série. A repercussão foi tanta que incomodou até o próprio Robinho, que até então cumpria o resto dos nove anos da pena em Tremembé.
Leia também

7 imagens





Fechar modal.

![]()
1 de 7 Robinho
![]()
2 de 7 Marina Ruy Barbosa confirmou segunda temporada de Tremembé Reprodução/Redes sociais
![]()
3 de 7 Robinho Divulgação/Santos
![]()
4 de 7 Marina Ruy Barbosa na série Tremembé Divulgação
![]()
5 de 7 Elenco da série Tremembé Divulgação/Prime Video
![]()
6 de 7 O jornalista, escritor e pesquisador Ullisses Campbell, um dos roteiristas de Tremembé Reprodução/Instagram @ullissescampbell
![]()
7 de 7 Robinho Reprodução/X
Segundo o jornal O Globo, o ex-jogador teria se incomodado com a atenção que a produção trouxe para o presídio e agiu para não virar “alvo de fofoca” do público do lado de fora das grades.
Robinho foi transferido na última segunda-feira (17/11) ao Centro de Ressocialização de Limeira, também em São Paulo. O bom comportamento do detento, que conseguiu reduzir a pena após ler livros e concluir cursos dentro da prisão, foi um dos argumentos usados pela defesa no pedido à Justiça.
Robinho foi condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo. O crime ocorreu em 2013, em uma boate de Milão, na Itália.
Segundo autoridades do país, o então atleta e um grupo de amigos cometeram o crime contra uma jovem albanesa de 23 anos. As investigações indicaram que a vítima estava alcoolizada e incapaz de se defender.
Além de Robinho, a , condenado a oito anos de prisão pelo estupro da estudante de medicina e miss Stephanie Cohen.
Ver esta publicação no Instagram