• Sexta-feira, 21 de novembro de 2025

Globo passa por apuros para vender o BBB26, diz colunista

Segundo o colunista Gabriel de Oliveira, o setor comercial da Rede Globo estaria com dificuldades para conseguir patrocinadores do BBB 26

Em meio a supostos e , a Globo estaria com outro grande problemas nas mãos. Uma das principais atrações da emissora carioca para o ano que vem estaria em apuros para conseguir conquistar a verba dos patrocionadores. Segundo o colunista Gabriel de Oliveira, do IG, o setor comercial da Globo está enfrentando dificuldades para vender aos anunciantes a próxima temporada do Big Brother Brasil. Leia também 2 imagens TV Globo.Fechar modal. 1 de 2 Big Brother Brasil 2026 2 de 2 TV Globo. Reprodução/TV Globo. A estreia do BBB 26 ainda está a meses de distância, mas o suposto ritmo lento das negociações já é motivo de preocupação. Ainda de acordo com o colunista, a Globo estaria disposta a sugerir descontos nos intervalos comerciais para fechar os negócios com antecedência. O sufoco em que o programa se encontra não está muito distante da situação da edição anterior ou de outros realities da casa, como o Chef de Alto Nível, que também só conseguiu fechar os contratos em cima da hora. Os problemas do BBB 26, que também chegaram ao campo da audiência, podem justificar inclusive a ousadia da nova temporada. Além de testar uma dinâmica espalhafatosa para atrair telespectadores na estreia, como cinco Casas de Vidro simultâneas, a produção finalmente planeja atender a um velho pedido dos fãs e trazer de volta participantes de edições anteriores. O Big Brother Brasil 2026 está previsto para ir ao ar em janeiro de 2026.
Por: Metrópoles

Artigos Relacionados: