não tem receio de apontar qual considera o maior fracasso de sua carreira. Aos 46 anos, o ator revelou que Conan, o Bárbaro (2011) é o pior filme em que já trabalhou — mesmo tendo sido, paradoxalmente, uma das produções de que ele mais gostou de participar durante as gravações.
O longa, que pretendia revitalizar o clássico de 1982 estrelado por Arnold Schwarzenegger, acabou se tornando uma grande frustração para Momoa.
Leia também
Em entrevista à GQ, ele afirmou que, ao longo de mais de 25 anos de carreira, já esteve em projetos “realmente horríveis”, mas Conan ocupa um posto especial em sua lista de decepções: “Foi uma das melhores experiências que tive, mas virou uma grande porcaria”, desabafou.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Jason Momoa Reprodução
![]()
2 de 3 Jason Momoa em Velozes e Furiosos 10 Reprodução
![]()
3 de 3 Intérprete de Aquaman, Jason Momoa aproveitou a participação em um talk show para mostrar que estava roupas íntimas tradicionais do Havaí Reprodução/Instagram
Dirigido por Marcus Nispel, o remake tinha a ambição de atualizar o personagem criado por Robert E. Howard, contando ainda com um orçamento robusto, de cerca de US$ 90 milhões. O resultado, porém, ficou bem abaixo do esperado: arrecadou apenas US$ 63,5 milhões e foi massacrado pela crítica, com 25% de aprovação no Rotten Tomatoes.