Cana-de-açúcar pode garantir energia elétrica em época de seca, diz estudo
TCP exportou de janeiro a setembro 49% mais carne bovina que em 2024
De acordo com o levantamento dos últimos nove meses, a China continua como o principal destino do produto, correspondendo a 59,2% das exportações.
De acordo com o levantamento dos últimos nove meses, a China continua como o principal destino do produto, correspondendo a 59,2% das exportações. São Paulo, 27 – O volume de carne bovina exportado pela TCP, que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá, cresceu 49% de janeiro a setembro deste ano, quando comparado com o mesmo período do ano passado, para 736 mil toneladas embarcadas. O total já supera em 9% o volume exportado em todo o ano de 2024, disse a empresa. Em nota, o gerente comercial, de logística e de atendimento da TCP, Giovanni Guidolim, destacou que a participação de mercado da empresa no segmento de carne bovina saltou de 23% para 30% em um ano. Clique aqui para seguir o canal do CompreRural no Whatsapp
Cana-de-açúcar pode garantir energia elétrica em época de seca, diz estudo De acordo com o levantamento dos últimos nove meses, a China continua como o principal destino do produto, correspondendo a 59,2% das exportações. Estados Unidos (7,5%), Rússia (4,5%), México (4%) e Itália (2,7%) completam a lista dos cinco principais importadores.
Por: Redação





