O Manchester United anunciou nesta 6ª feira (15.ago.2025) um acordo com a Parimatch, tornando a empresa sua parceira oficial de apostas para os mercados da Ásia e região do Oriente Médio e Norte da África.
A parceria permitirá a exibição da marca Parimatch nos painéis de LED durante as partidas no Old Trafford, começando pelo confronto contra o Arsenal no domingo (17.ago.2025) pela Premier League. Este é o 3ª contrato comercial firmado pelo clube inglês nesta semana.
A exposição da marca Parimatch será direcionada aos mercados da Ásia e da região do Oriente Médio e Norte da África por meio de transmissões ao vivo
Além da visibilidade nos painéis de LED, a parceria incluirá campanhas regionais para engajamento dos torcedores, como acesso a experiências exclusivas do Manchester United, ingressos VIP e competições interativas.
“Quando vemos a grandeza, a reconhecemos imediatamente. O Manchester United representa tudo o que defendemos: ambição, excelência e uma busca inabalável pelo sucesso. Esta parceria vai além dos negócios; trata-se de unir forças com um clube que inspira respeito em toda a Ásia e no Oriente Médio e Norte da África”, disse Sergey Portnov, CEO da Parimatch.
Marc Armstrong, diretor de negócios do Manchester United, afirmou: “Temos o prazer de receber a Parimatch como nova parceira. A Parimatch tem um histórico impressionante de colaboração com organizações esportivas líderes e estamos ansiosos para construir um relacionamento de sucesso que engaje nossos fãs nessas regiões-chave.”
A duração exata do contrato e os detalhes financeiros entre o Manchester United e a Parimatch não foram divulgadas. Sabe-se somente que o acordo terá mais de um ano de duração.