Com apenas 23 anos, é dono de uma voz inconfundível e de um carisma que conquistou milhares de fãs. Ao lado de , o cantor é pai de Jorge, de 1 ano, e espera agora a chegada de Joaquim, o segundo filho.
A virada aconteceu no início de 2025 e João, que comemorou aniversário na última quinta-feira (31/7), garante que tem seguido firme. “Eu sou doido já, acho que a gente consegue se divertir de qualquer jeito”, brincou.

6 imagens





Fechar modal.

![]()
1 de 6 @kaiocads
![]()
2 de 6 Por conta do procedimento, o cantor contou que optou por cancelar a gravação de um CD Reprodução/Instagram
![]()
3 de 6 Ary Mirelle e João Gomes posam com o filho mais velho, Jorge Instagram/Reprodução
![]()
4 de 6 João Gomes revela o que o motivou a largar a bebida alcoólica Instagram/Reprodução
![]()
5 de 6 Ary Mirelle e João Gomes já são pais de Jorge, de 1 ano Instagram/Reprodução
![]()
6 de 6 Grávida de 27 semanas, Ary Mirelle passará por cirurgia de emergência Reprodução/Instagram
Segundo ele, tudo começou após passar mal no carnaval. Ao procurar uma médica, recebeu o conselho de ficar pelo menos 10 dias sem beber, para evitar acúmulo de . O cantor, que costumava tomar duas doses de cachaça antes de subir ao palco, topou o desafio e decidiu dar uma pausa na bebida.
Leia também
“Eu quero poder envelhecer bem assim, quero poder ver meu filho, jogar bola com ele, brincar e ter esse vigor e energia que tenho hoje”, contou.
A decisão coincide com a espera por Joaquim. João foi quem escolheu os nomes dos filhos, ambos começando com a letra J, como o dele. “Minha mulher que aguente! Eu, Jorge e Joaquim, nós vamos ser um trio muito difícil de parar”, disse.
Apesar da expectativa, a gravidez tem exigido cuidados. Ary passa por uma gestação delicada e precisou realizar uma — procedimento que evita o parto prematuro.
Nas redes, não faltam registros fofos do cantor com o primogênito. Mas ele garante que não deixa de ser um pai exigente. “Eu tento ser um pouco mais firme, porque a gente tem que ensinar logo cedo o que é um não”, afirmou.
João também reconhece que a paternidade é um processo que exige muita responsabilidade. Nos momentos de incerteza, busca apoio no pai, Fábio Valério, e nos amigos mais próximos.
“É um momento muito particular e muito importante da nossa vida, quando se torna pai. Ver ele olhando para você pela primeira vez. Quando a gente vai cuidando, dando o primeiro banho, passando as primeiras noites sem sono”, compartilhou.
Veja também: