• Terça-feira, 4 de novembro de 2025

Faesp assina com a CNA convênio para a criação de sete polos de saúde no interior paulista

A proposta tem um ciclo de 24 meses de execução, conduzido por uma equipe formada por sete enfermeiros e 105 técnicos de enfermagem, que farão a abordagem dos produtores.

A proposta tem um ciclo de 24 meses de execução, conduzido por uma equipe formada por sete enfermeiros e 105 técnicos de enfermagem, que farão a abordagem dos produtores. Para encurtar a distância entre os trabalhadores rurais de São Paulo e tratamentos médicos mais eficientes, a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) assina com a Comissão da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) no dia  6 de novembro o convênio para a criação de sete polos de saúde no interior paulista. O acordo prevê ações diretas nas comunidades. A proposta tem um ciclo de 24 meses de execução, conduzido por uma equipe formada por sete enfermeiros e 105 técnicos de enfermagem, que farão a abordagem dos produtores.
  • Clique aqui para seguir o canal do CompreRural no Whatsapp
  • Mercado de reposição em São Paulo encerra outubro em alta
    Mercado de reposição em São Paulo encerra outubro em alta
    Os primeiros sete polos serão instalados nos sindicatos de Cardoso, Batatais, Penápolis, Guaratinguetá, Caiuá, Capão Bonito e Mineiros do Tietê. Ao longo desses 24 meses, o projeto prestará assistência a 3.150 propriedades e beneficiará mais de 15.750 pessoas do meio rural em todo o estado de São Paulo, consolidando o propósito do Senar-SP com a saúde, o bem-estar e o desenvolvimento sustentável no campo. window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({mode:'thumbnails-mid', container:'taboola-mid-article-thumbnails', placement:'Mid Article Thumbnails', target_type: 'mix'});Numa segunda etapa, outros sindicatos serão incorporados à rede de atenção à saúde e se transformarão em polos também. Fonte: FAESP VEJA TAMBÉM:
  • Fávaro: expectativa é de abertura do Japão para carne bovina do Brasil neste ano
  • Chuvas se regularizam em novembro e favorecem o avanço das lavouras no Centro-Oeste e Sudeste
  • Formulação inteligente desbloqueia potencial dos biopesticidas na agricultura
  • ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
    Por: Redação

    Artigos Relacionados: