decidiu apostar em uma nova carreira. ele agora investe na carreira de músico e vai estrear uma roda de samba em Minas Gerais.
O atleta anunciou o projeto Jô Gando em Casa, no queal ele se junta a um grupo de músicos e ficará responsável pelo tantã na roda de samba. A novidade surge após o ex-jogador ficar quatro dias detido pelo não pagamento de pensão alimentícia.

5 imagens




Fechar modal.

![]()
1 de 5 Ex-jogador do Corinthians, Jô desabafa após ficar preso 5 dias: "Dói" Instagram/Reprodução
![]()
2 de 5 O ex-atleta teve o pedido de detenção expedido pela Justiça em outubro e foi levado pela polícia nesta quarta-feira (18/12). reprodução
![]()
3 de 5 Ex-Corinthians, Jô vai preso novamente por atraso de pensão Instagram/Reprodução
![]()
4 de 5 O atacante Jô na época em que atuava pelo Corinthians Daniel Augusto Jr/Corinthians
![]()
5 de 5 Defesa de Jô, ex-Corinthians, se manifesta após prisão do jogador Instagram/Reprodução
Leia também
Entenda a prisão de Jô
De acordo com o advogado Guilherme Motai, a prisão se refere à ação movida pela influenciadora Maiara Quiderolly, mãe de um dos filhos do ex-jogador.
Maiara teve um caso extraconjugal com Jô, que à época estava casado com Cláudia Silva.
Da relação, nasceu João Gabriel, que é o oitavo filho de Jô e o sexto fora do casamento.
O relacionamento de Maiara e Jô terminou após a gravidez.
“Sei da minha responsabilidade e estou comprometido a resolver todas as pendências que me trouxeram até aqui, com responsabilidade e dignidade, pensando no melhor para os meus filhos”, escreveu o jogador.
A roda de samba pode ser mais uma saída para o pagamento, em dia, das pensões dos filhos. Jô é pai de oito filhos, sendo que seis nasceram fora do casamento. Dois filhos do ex-jogador são fruto do casamento com Cláudia Silva, que durou 16 anos. Eles terminaram após o caso extraconjugal de Jô com Maiara Quiderolly, mãe do oitavo filho do atleta e a autora da ação que levou à última prisão dele.