A ex-BBB fez um desabafo nas redes sociais sobre os impactos da obsessão pelo corpo ideal em sua saúde física e emocional. Em um vídeo publicado no Instagram, a influenciadora revelou ter recorrido ao uso de anabolizantes e enfrentado sérios efeitos colaterais.
Leia também
“Eu tomei bomba e meu corpo mudou completamente em quatro meses. Usei GH e stano. Como consequência, meu cabelo começou a cair e meu rosto ficou cheio de espinhas”, relatou, enquanto exibia imagens da transformação física.
Gizelly também contou que , que a impediu de realizar qualquer atividade física por oito meses. “Eu era proibida de fazer exercícios, e isso agravou ainda mais a minha relação com o corpo.”

4 imagens



Fechar modal.

![]()
1 de 4 Gizelly Bicalho
![]()
2 de 4 Gizelly Bicalho Divulgação
![]()
3 de 4 Gizelly Bicalho Instagram/Reprodução
![]()
4 de 4 A ex-peoa Gizelly Bicalho
Além dos procedimentos e do uso de substâncias, a busca por um padrão estético inatingível desencadeou transtornos alimentares.
“Treinava, fazia dieta e ainda assim achava que meu corpo não estava bonito o suficiente. Acordava às cinco da manhã, fazia jejuns de até 24 horas, mastigava a comida e jogava fora”, confessou.
Hoje, Gizelly reconhece que o problema não estava na aparência, mas na saúde mental. “Nunca me senti suficiente e sempre me odiei igual. O problema nunca foi o meu corpo. Foi uma mente adoecida pela comparação e pela cobrança extrema”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram