Policiais civis da Delegacia de Combate às Organizações Criminosas e à Lavagem de Dinheiro (DCOC-LD) deflagraram, nesta quinta-feira (7/8), a Operação Desfortuna. . Entre eles estava o .
Nas redes sociais, o influencer disse que precisou acordar cedo para permitir a entrada da polícia na casa dele e surpreendeu ao falar sobre a abordagem.
“Como todas as pessoas falam coisas pejorativas, estou aqui para agradecer o carinho de todos da polícia pela educação e respeito que tiveram comigo. Eu mesmo abri a porta de casa 6h20 da manhã para eles, pois estão fazendo o trabalho deles com muito carinho e respeito”, iniciou.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 DJ Buarque Reprodução / Redes sociais
![]()
2 de 3 DJ Buarque é ex de Bia Miranda Instagram/Reprodução
![]()
3 de 3 Bia Miranda e DJ Buarque. Reprodução/Internet.
Leia também
“Eles poderiam ser mais incisivos, mas não teve nada disso. Fiquei surpreso, está tudo bem, tudo em paz aqui em casa”, afirmou.
Segundo a polícia, além da promoção de jogos ilegais, os investigados são suspeitos de integrar uma organização criminosa estruturada, com divisão de tarefas entre divulgadores, operadores financeiros e empresas de fachada. A estrutura seria usada para ocultar a origem ilícita dos recursos, caracterizando lavagem de dinheiro.