Inoculantes aplicados no tratamento de sementes beneficiam a produção agrícola
EUA ampliam mercado para exportações agrícolas brasileiras
Com este anúncio, o agronegócio brasileiro agora garante sete novas oportunidades de acesso a mercados em 2025.
Com este anúncio, o agronegócio brasileiro agora garante sete novas oportunidades de acesso a mercados em 2025. O governo brasileiro saúda a decisão dos Estados Unidos de autorizar importações de feno de alfafa, feno de timóteo, erva-mate e flor de cravo seca sem exigir certificado fitossanitário.
Esta aprovação destaca a confiança global nas normas sanitárias e fitossanitárias do Brasil.
Clique aqui para seguir o canal do CompreRural no Whatsapp
Inoculantes aplicados no tratamento de sementes beneficiam a produção agrícola Em 2024, o Brasil reforçou sua posição como um exportador agrícola líder para os EUA, com carne bovina, café e suco de laranja entre suas principais exportações. Espera-se que o acesso expandido ao mercado impulsione ainda mais as exportações brasileiras nesses setores.
Com este anúncio, o agronegócio brasileiro agora garante sete novas oportunidades de acesso a mercados em 2025, totalizando 307 novas aberturas comerciais em 63 destinos desde o início de 2023 . Fonte: MAPA
VEJA TAMBÉM:
Secretarias de Agricultura de SP e DF assinam protocolo de intenções para parceria na fruticultura
JBS vai investir US$ 200 milhões em plantas de carne bovina nos EUA
Cooperativa Copagril fatura R$ 2,5 bi em 2024 e anuncia expansão em MS
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.
Por: Redação