O empresário Nawat Itsaragrisil, que coordena o Miss Universo na Ásia e na Oceania, . O episódio fez várias concorrentes deixarem o local como forma de protesto.
Durante uma coletiva de imprensa, Nawat chorou ao se desculpar pelo ocorrido. “Gostaria de pedir desculpas a todos. Eu não tinha ideia da dimensão que este problema tomaria”, disse.
“Sou humano. Todos sabem que os últimos dias foram de muita pressão. Respeito todos vocês. Mas preciso dizer que sinto muito pelo ocorrido. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para me desculpar com as misses, caso alguém tenha se sentido desconfortável com o que aconteceu. Me desculpem”, completou.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Miss México, Fatima Bosch Reprodução/Instagram/@fatimaboschfdz
![]()
2 de 3 Miss México, Fatima Bosch Reprodução/Instagram/@fatimaboschfdz
![]()
3 de 3 Miss México, Fatima Bosch Reprodução/Instagram/@fatimaboschfdz
Entenda o caso
Uma cerimônia do Miss Universo na Tailândia terminou em briga depois que o diretor local, Nawat Itsaragrisil, constrangeu publicamente a Miss México, , por não divulgar conteúdos promocionais. O episódio, transmitido ao vivo, levou várias concorrentes a deixarem o local em protesto.
Leia também
Durante o evento, o empresário interrompeu a modelo aos gritos e chegou a chamar seguranças, ameaçando desclassificar quem se manifestasse em apoio à mexicana. Diante disso, a candidata saiu do salão acompanhada por outras participantes.
Em vídeos que viralizaram nas redes sociais, é possível ouvir o dirigente exigindo que Bosch “pare de falar”. Mesmo diante da tensão, a maioria das misses se manteve de pé em solidariedade à colega.
Após o confronto, a mexicana afirmou que o executivo “não foi respeitoso” e chegou a chamá-la de “burra”. Ele negou, dizendo que suas palavras foram “mal interpretadas”. A imprensa local, porém, relatou que ele teria usado o termo “cabeça oca”.