usou as redes sociais nesta quinta-feira (6/11) para se pronunciar após ser flagrada em uma clínica de fertilização no Rio de Janeiro. Aos seguidores, ela esclareceu que não planeja ter filhos no futuro.
“Eu tenho outras prioridades. Terminar minha graduação, fazer a prova da Ordem [de Advogados] que é bem complicada para fazer”, explicou.
“Filho é bênção, precisa de amor, atenção, cuidado e carinho. “, declarou Jojo.
Leia também

6 imagens





Fechar modal.

![]()
1 de 6 Jojo Todynho. Reprodução/Redes sociais.
![]()
2 de 6 Jojo Todynho Reprodução/Instagram
![]()
3 de 6 Jojo Todynho. Reprodução/Redes sociais.
![]()
4 de 6 A influenciadora Jojo Todynho Reprodução
![]()
5 de 6 JojoTodynho. Reprodução/Internet.
![]()
6 de 6 Jojo Todynho. Reprodução/Redes sociais.
A ida de Jojo Todynho à clínica de fertilização em Niterói (RJ) foi confirmada pela assessoria da artista ao portal LeoDias. Ao veículo, a influenciadora acrescentou que estava apenas acompanhando uma amiga.
Mais tarde, Jojo posou ao lado da colega nos stories e compartilhou um vídeo aos prantos desabafando a emoção que as amigas a faziam sentir. “É uma coisa tão boa, tão feliz de partilhar com as minhas amigas e delas dividirem comigo”, contou.
“Acho que hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Aguardem cenas dos próximos capítulos”, completou no perfil. Horas depois, foi flagrada na clínica de fertilidade.