Carolina Dieckmann usou as redes sociais para desabafar sobre a morte de Preta Gil. Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, a atriz lamentou a perda da amiga e criticou pessoas que, segundo ela, estariam usando a situação para se promover.
“Esse mundo é muito doido, tem muita gente falsa, muita gente mentirosa. Eu vi pessoas usando a morte da Preta para dizer que eram próximas”, afirmou, ao responder um fã que comentou sobre como a relação entre as duas virou símbolo de amizade verdadeira.
Leia também
Carolina e Preta eram amigas há mais de 25 anos e se conheceram por meio de Ivete Sangalo. A atriz destacou que se emociona ao ver a amizade delas sendo reconhecida publicamente. “Ver essa verdade da minha relação com ela e da relação dela com os amigos aparecer de uma maneira tão grande e tão linda me deixou muito emocionada”, disse.

11 imagens





Fechar modal.

![]()
1 de 11 Ex-nora de Preta Gil, Laura Fernandez faz homenagem emocionante Reprodução/Instagram
![]()
2 de 11 Francisco Gil e Preta Gil. Reprodução/Redes sociais.
![]()
3 de 11 Preta Gil e Marcelo Serrado Reprodução/Instagram
![]()
4 de 11 Preta Gil comemorou o aniversário da neta, Sol de Maria Instagram/Reprodução
![]()
5 de 11 Preta Gil e Gilberto Gil. Reprodução/Internet.
![]()
6 de 11 Uma semana após morte de Preta Gil, Malu Barbosa fala de saudade
![]()
7 de 11 Carol Dieckmmann e Preta Gil posam juntas e sorridentes Instagram/Reprodução
![]()
8 de 11 Preta Gil e Alcione Reprodução/Instagram
![]()
9 de 11 Gilberto Gil durante o velório de Preta Instagram/Reprodução
![]()
10 de 11 TITA BARROS/METRÓPOLES @titabarros.fotografa
![]()
11 de 11 TITA BARROS/METRÓPOLES @titabarros.fotografa
Ela também relembrou a generosidade da filha de Gilberto Gil: “Preta foi extremamente leal e amorosa com os amigos. Ela vivia suas relações com muita entrega.”
Preta Gil faleceu no último dia 20 de julho, aos 50 anos, após dois anos lutando contra um câncer no intestino. A despedida da cantora, marcada por forte comoção, reuniu fãs e amigos no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, onde o velório foi aberto ao público. Carolina estava nos Estados Unidos com a artista no momento da morte.