Na última rodada do , realizada neste domingo (7/12), o venceu o por 3 x 0 na Vila Belmiro, e conquistou vaga na . Após a partida, o técnico do , Juan Pablo Vojvoda, falou sobre as conversas que teve com e sobre a permanência do camisa 10 no próximo ano.
Veja a fala do treinador:
Em outra pergunta, o argentino respondeu que não se sentia feliz por ter escapado do rebaixamento, mas sim aliviado. Ainda segundo ele, a briga para não cair não é um objetivo que uma equipe como o Santos deva disputar.
“O mais fácil é dizer que me sinto feliz, mas não sei se é um sentimento de felicidade. Me sinto aliviado. Estou aqui, nesse clube tão grande, lutando por um objetivo que não é o que o Santos tem que lutar”, disse o técnico.
“Eu falava com os jogadores, esse ano aconteceu isso. Há jogadores que nunca lutaram contra um rebaixamento. Neymar lutando contra rebaixamento? Não conhecia. São jogadores acostumados a lutar por títulos”, continuou.

5 imagens




Fechar modal.

![Vojvoda se diz aliviado e fala sobre permanência de Neymar no Santos - imagem 1 Vojvoda se diz aliviado e fala sobre permanência de Neymar no Santos - imagem 1]()
1 de 5 Ricardo Moreira/Getty Images
![Vojvoda se diz aliviado e fala sobre permanência de Neymar no Santos - imagem 2 Vojvoda se diz aliviado e fala sobre permanência de Neymar no Santos - imagem 2]()
2 de 5 Ricardo Moreira/Getty Images
![Vojvoda se diz aliviado e fala sobre permanência de Neymar no Santos - imagem 3 Vojvoda se diz aliviado e fala sobre permanência de Neymar no Santos - imagem 3]()
3 de 5 Ricardo Moreira/Getty Images
![Vojvoda se diz aliviado e fala sobre permanência de Neymar no Santos - imagem 4 Vojvoda se diz aliviado e fala sobre permanência de Neymar no Santos - imagem 4]()
4 de 5 Ricardo Moreira/Getty Images
![Vojvoda se diz aliviado e fala sobre permanência de Neymar no Santos - imagem 5 Vojvoda se diz aliviado e fala sobre permanência de Neymar no Santos - imagem 5]()
5 de 5 Ricardo Moreira/Getty Images
Leia também
Questionado sobre o futuro do time, Vojvoda elogiou o trabalho feito neste ano e comentou que muitas pessoas estão preocupadas em tirar o Alvinegro da situação atual que o clube vive.
“No Santos, se queremos planejar o futuro, temos que começar com a base. Humildade. Ano difícil. Brigamos contra rebaixamento até a última rodada. Conseguimos com trabalho e seriedade. O nome do Santos é pesado, mas outros times também começam a evoluir. O Santos tem tudo para seguir evoluindo, viveu momentos difíceis. Mas vejo gente preocupada e ocupada em sair dessa situação”, finalizou o treinador.