será homenageada com a exibição do último show que realizou. A apresentação da cantora, , ganhará uma exibição inédita na TV.
O show Cheia de Amor Pra Dar de Angela Ro Ro será exibido no sábado (13/9), às 23h59, no programa Cena Musical, da TV Brasil. A apresentação foi realizada no Teatro Rival, no Rio de Janeiro, em março deste ano.

6 imagens





Fechar modal.

![]()
1 de 6 Angela Ro Ro Reprodução/Internet.
![]()
2 de 6 Angela Ro Ro Reprodução
![]()
3 de 6 Angela Ro Ro. Reprodução/Internet.
![]()
4 de 6 Angela Ro Ro Reprodução
![]()
5 de 6 Angela Maria Diniz Gonsalves, mais conhecida como Angela Ro Ro
![]()
6 de 6 Angela Maria Diniz Gonsalves, mais conhecida como Angela Ro Ro
Leia também
A exibição do show surge como uma maneira de homenagear a artista. No palco, a cantora reproduziu músicas de sucesso da carreira como Compasso e Amor, Meu Grande Amor e canções de outros artistas como Malandragem e Fogueira. Hits internacionais também estão na setlist da apresentação.
Após a exibição na TV aberta, o programa com o show de Angela Ro Ro permanecerá disponível no aplicativo TV Brasil Play e no canal da emissora no YouTube.