Dois anos após pendurar as chuteiras, anunciou, na última segunda-feira (15/9), que voltará a competir em 2026. No entanto, a lenda não voltará para a liga norte-americana de . O maior nome da história da participará do Fanatics Flag Football Classic, torneio internacional da modalidade que acontecerá em Riade, na Arábia Saudita.
Dono de sete títulos de Super Bowl com o New England Patriots e com o Tampa Bay Buccaneers, Brady é comentarista da Fox Sports e coproprietário do Las Vegas Raiders.
Leia também
O retorno será em uma versão diferente do esporte: o Flag Football, modalidade sem contato físico que cresce no mundo e estreia nos de Los Angeles, em 2028.
O torneio reunirá estrelas da liga e ex-jogadores históricos. Entre os confirmados estão Saquon Barkley (Eagles), Christian McCaffrey (49ers), CeeDee Lamb (Cowboys), Tyreek Hill (Dolphins), Sauce Gardner (Jets), Myles Garrett (Browns) e Maxx Crosby (Raiders). Também farão parte do evento Odell Beckham Jr. e Rob Gronkowski, ambos já aposentados.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Tom Brady durante jogo do Tampa Bay Buccaneers Jared C. Tilton/Getty Images
![]()
2 de 3 Aos 44 anos, o quarterback havia anunciado a sua aposentadoria da NFL Reprodução/Instagram
![]()
3 de 3 Tom Brady com boné dos Buccaneers Jim McIsaac/Getty Images
Além do torneio na Arábia Saudita, o retorno de Brady reacende especulações sobre uma possível participação nos Jogos Olímpicos de 2028. A NFL já liberou seus jogadores para vestir a camisa da seleção americana, mas a lista oficial ainda depende de acertos com a associação de atletas e o Comitê Olímpico Internacional.
Completando 51 anos em 2028, Tom Brady continua sendo visto como um nome capaz de brilhar em alto nível, especialmente em uma modalidade sem contato físico.