A vitória de contra Jean Silva na luta principal do , no último sábado (13/9), surpreendeu os amantes de MMA. O nocaute, faltando poucos segundos para o fim do segundo round, foi elogiado por Daniel Cormier, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) e dos pesos-pesados (120,2 kg) da organização.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Diego Lopes nocauteou Jean Silva no UFC Noche. Cooper Neill/Zuffa LLC via Getty Images
![]()
2 de 3 Diego Lopes ocupa 2ª colocação do ranking peso-pena Megan Briggs/Getty Images
![]()
3 de 3 Diego Lopes, lutador do UFC John Rivera/Icon Sportswire via Getty Images
Em seu canal no YouTube, Cormier destacou o brasileiro como um dos melhores lutadores do mundo na categoria peso pena (65,7 kg).
“Ele se mostrou em um outro nível em relação à maioria dos atletas de sua divisão. Ele lidou com adversidades, levou alguns bons golpes de direita e eu pensei que ele estava para cair. Mas Diego não caiu. Ele não ganhou apenas, mas ganhou de forma impressionante. Não dá para brincar com Diego, ele é um dos melhores do mundo no peso pena”, disse Cormier.
Confira o momento do nocaute:
HAHAHAHA I TOLD YALL, IT’S LEVELS DIEGO LOPES KOS JEAN SILVA IN THE FINAL SECONDS OF RD2!
— The MMA Archives (@Themmaarchives)
Leia também
A luta anterior de Diego Lopes foi a derrota na disputa pelo cinturão dos penas contra o australiano Alexander Volkanovski. Cormier exaltou a recuperação do brasileiro em relação ao resultado adverso.
“Ele chegou na reunião com lutadores e disse assim: ‘Eu perdi, sei que perdi, mas aprendi muito na luta com Volkanovski’. Ninguém quer perder, mas o importante é saber o que fazer com a informação que você ganha na derrota. Ele disse que aprendeu muito com Volkanovski e realmente mostrou isso no sábado à noite”, declarou o ex-campeão.