Entre os times brasileiros, seis atletas concorrem na premiação por suas temporadas. O é o time que conta com mais atletas entre os concorrentes.
O tricolor carioca tem Fábio e Thiago Silva entre os selecionados. O colombiano Jhon Arias também aparece na seleção. O jogador transferiu-se para o Wolverhampton, da Inglaterra, após a disputa da Copa do Mundo de Clubes.
Além da dupla de defesa do Flu, os jogadores Weverton, do Palmeiras, e Luiz Henrique, atualmente no Zenit, mas com campanha recente pelo Botafogo, também aparecem na lista da Fifa.

4 imagens



Fechar modal.

![]()
1 de 4 Fábio, do Fluminense Patrick Smith - FIFA/FIFA via Getty Images
![]()
2 de 4 John Victor joga atualmente pelo Nottingham Forest Divulgação / Nottingham Forest
![]()
3 de 4 Luiz Henrique foi campeão com Botafogo Rafael Ribeiro/CBF
![]()
4 de 4 Weverton do Palmeiras Michael Regan/ FIFA/Getty Images
Leia também
O prêmio leva em consideração o período de atuação entre 11 de agosto de 2024 e 2 de agosto de 2025. Por isso, Jhon Arias, o goleiro John e o atacante Luiz Henrique representam equipes brasileiras na competição.
As indicações dos jogadores do Fluminense têm relação com a boa campanha que a equipe fez na disputa do Mundial de Clubes. À época, o time, comandado pelo técnico Renato Gaúcho, chegou às semifinais da competição e foi o brasileiro que mais avançou na disputa.
A cerimônia ainda não tem data confirmada, mas deve seguir o mesmo protocolo de premiações anteriores, e ocorrer entre dezembro deste ano e janeiro de 2026.