O perdeu para o por 2 x 0, na noite dessa quinta-feira (6/11), no Allianz Parque, e está em uma situação complicada no Z4, na 17ª posição da tabela do . Questionado, Vojvoda falou em coletiva de imprensa, pós-jogo, sobre o astro da equipe Neymar Jr, que não entrou na disputa contra o Palmeiras.
Leia também

5 imagens




Fechar modal.

![]()
1 de 5 Alexandre Schneider/Getty Images
![]()
2 de 5
![]()
3 de 5 Richard Callis/Sports Press Photo/Getty Images
![]()
4 de 5 Alexandre Schneider/Getty Images
![]()
5 de 5 Alexandre Schneider/Getty Images
O treinador disse que sabe da situação dele e quer a melhor versão do jogador.
“Ainda temos outros jogos pela frente. Isso já estava decidido: é um gramado difícil para jogar, e ele vem de uma lesão. Daqui para frente, vamos contar com ele. Confiamos que ele vai jogar, e eu confio muito nele”, afirmou.
Vojvoda alegou que vai analisar estratégia e momento para participação de Neymar no próximo confronto, no domingo (9/11) contra o Flamengo, e que precisa de respostas da comissão técnica também.
“A decisão é minha. Mas eu sempre falo com os jogadores e eu decido”, disse.
Além disso, o treinador analisou a disputa, classificando primeiro tempo como o melhor.
“No primeiro tempo, tivemos um sufoco nos primeiros quinze minutos. Controlamos bem essa parte do jogo que era importante. Fizemos uma boa etapa inicial na parte defensiva, fizemos uma ou duas transições. Não finalizamos, mas enfrentamos um adversário que nos obrigou a defender mais atrás. Mesmo assim, defendemos bem”, disse.