No encerramento da 32ª rodada do , e se enfrentaram no Allianz Parque nessa quinta-feira (6/11). . Durante a coletiva de imprensa, criticou a convocação de jogadores em um momento decisivo da temporada.
Leia também
“Não parece justo e nem correto a essa altura, nós estarmos disputando títulos e nós ficarmos sem jogadores por conta de amistosos de seleções. Não tá bem, isso não existe em lugar nenhum. Há muita coisa a ser feita, muita coisa que tem que mudar, isso não pode acontecer”, iniciou .

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Alexandre Schneider/Getty Images
![]()
2 de 3
![]()
3 de 3 Alexandre Schneider/Getty Images
No decorrer da resposta, ele questionou se será preciso mudar o calendário brasileiro e que não acha justo os amistosos desfalcarem os clubes.
“Será que teremos que ajustar o calendário igual ao calendário europeu? Isso não é justo. Alguma coisa está mal aqui. Não sei se é culpa da direção, se é da , dos treinadores ou quem organiza, mas isto não está bem!”, comentou o treinador.
da diante de Senegal e Tunísia. Outro atleta importante do Palmeiras que foi convocado é Flaco López. para um amistoso entre x Angola, em Luanda.