Outra brasileira a seguir em frente no torneio de nível WTA 250 foi Ana Candiotto. Atuando na condição de convidada da organização da competição, a paulista superou a ucraniana Valeriya Strakhova por 2 sets a 1 (parciais de 6/3, 5/7 e 6/0). “Foi um jogo muito duro do início ao fim. Eu comecei jogando super bem ali, o segundo set também estava com o jogo ali para fechar, mas fiquei um pouco nervosa. Acho que é normal também, primeira vez que eu joguei um WTA 250, que eu cheguei perto assim de ganhar um jogo. E aí, o segundo set ficou duro, mas depois eu consegui zerar a cabeça e começar muito bem no terceiro set, que foi essencial para conseguir a vitória”, declarou Candiotto.QUE VIRADA!!! 🤯
— SP Open (@spopenoficial) September 9, 2025
Laura Pigossi vira sobre a americana Elizabeth Mandlik e avança às oitavas de final do SP Open!! A brasileira venceu por 2/6, 6/3 e 6/4 e agora tem três vitórias contra duas da americana no confronto direto. Bora, Laura!
📸 Fotojump/SP Open pic.twitter.com/Xu144fy78g
RelacionadasMAIS UMA BRASILEIRA NAS OITAVAS!! 🇧🇷🎉
— SP Open (@spopenoficial) September 9, 2025
Ana Candiotto derrota Valeriya Strakhova por 6/3, 5/7 e 6/0 e conquista sua primeira vitória em quatro confrontos contra a tenista ucraniana!!! Nas oitavas ela enfrenta a húngara Panna Udvardy.
📸Fotojump/SP Open pic.twitter.com/YFok7I10qc

SP Open confirma presença de Bia Haddad, Luisa Stefani e Laura Pigossi

Primeiras delegações começam a chegar para os Jogos da Juventude

Técnico da Argentina defende que Messi decida se jogará Copa de 2026