segue vivendo sua fase “brasileiro honorário” e, desta vez, o cantor chamou atenção ao ser flagrado em um terreiro ao lado de , em . Na imagem que circula nas redes sociais, os dois aparecem lado a lado, vestidos de branco, em um ambiente característico de casas de matriz africana.
A visita surpreendeu fãs e movimentou a web, onde muitos celebraram a proximidade entre Shawn e a cultura brasileira. Segundo relatos de quem estava no local, o artista canadense acompanhou Ivete em um momento reservado e demonstrou interesse em conhecer tradições baianas.
Leia também
A presença de Shawn em Salvador não é novidade. Desde que desembarcou no Brasil no início do mês, o cantor vem aproveitando cada dia como um verdadeiro turista. Na quarta-feira (19/11), ele já havia sido visto com Ivete explorando a região da Gamboa, próxima à orla da Baía de Todos os Santos, onde atraiu uma pequena multidão de curiosos.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Shawn Mendes e Ivete no terreiro Reprodução/Redes Sociais
![]()
2 de 3 Ivete Sangalo e Shawn Mendes durante visita do cantor canadensa a Salvador Reprodução/Instagram
![]()
3 de 3 Shawn Mendes Nina Quintana/Metrópoles
Nas redes sociais, fãs seguem brincando com o apelido “Shawngalo” e chamando o cantor de “filho mais velho” de Ivete Sangalo.