Satis amplia logística no agronegócio com novos CDs em MA, MS e MT, ganhando capilaridade, agilidade na entrega de insumos e proximidade com o produtor.
Satis amplia logística no agronegócio com novos CDs em MA, MS e MT, ganhando capilaridade, agilidade na entrega de insumos e proximidade com o produtor. Atenta à eficiência de distribuição, a Satis anuncia três novos CDs: em Balsas/MA, Dourados/MS e Querência/MT, além dos sete que já possui. Comprometida com soluções que promovem lavouras mais saudáveis e negócios mais sustentáveis, a Satis vê a logística como um dos pontos mais sensíveis da cadeia do agronegócio, especialmente porque o produtor rural lida com janelas operacionais curtas, o que exige agilidade na entrega dos insumos até a propriedade.
Diante desse cenário, fortalece sua capacidade de atender com mais rapidez, confiabilidade e alcance em diferentes regiões do país. “ A Satis ganha em capilaridade, ficando ainda mais próxima do produtor e pronta para atender seus pedidos”, afirma Edson Rios, gerente industrial da Satis. window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({mode:'thumbnails-mid', container:'taboola-mid-article-thumbnails', placement:'Mid Article Thumbnails', target_type: 'mix'});Com o início da operação destes três novos pontos: Balsas (MA), Dourados (MS) e Querência (MT), considerados estratégicos para a empresa, a Satis amplia significativamente a eficiência da distribuição, reduzindo prazos nos seus principais mercados de atuação. Atualmente, a empresa mineira conta com CDs em Marau (RS), Rio Verde (GO), Formosa (GO), Luís Eduardo Magalhães (BA), Juazeiro (BA), Nova Mutum (MT) e Santarém (PA). Em breve, haverá ampliação para outros mercados que atualmente estão em análise. Sobre a Satis Especialista em desenvolver soluções em nutrifisiologia, biológicos e adjuvantes para o campo, a Satis, com 25 anos de atuação no mercado brasileiro, volta seu olhar ao futuro para, cada vez mais, entender e se antecipar às necessidades dos produtores com soluções adequadas para o agronegócio sustentável. Seu conceito “Lavoura saudável. Negócio sustentável” traduz e reforça a conexão da empresa com o campo e a importância de uma produtividade mais inteligente, alcançada com tecnologias e manejos adequados para garantir maior rentabilidade sem prejuízos ao meio ambiente. A cultura da inovação, fomentada por meio de pesquisas em seu Campo Experimental em Araxá (MG), sua cidade-sede, conhecimento técnico e parcerias, é fundamental nessa jornada. Como resultado, a Satis oferece um amplo portfólio que contribui para o fortalecimento da raiz às folhas e melhor absorção de nutrientes, especialmente das lavouras de soja, milho, feijão, algodão, cana-de-açúcar, café, trigo e HF. E sem descuidar, também, de tecnologias de aplicação que auxiliam as pulverizações agrícolas, reduzindo perdas e potencializando a ação dos produtos. A saúde das plantas é o primeiro passo para o bom desempenho das safras e a perenidade dos negócios. VEJA MAIS:
ℹ️ Conteúdo publicado pela estagiária Ana Gusmão sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Por: Redação
Artigos Relacionados:
Governador do Rio compra mil fuzis para eventos de fim de ano
há 1 hora
Correios estudam abrir capital e fazem empréstimo de R$ 12 bilhões
há 1 hora
O que você precisa saber sobre identificadores de gado; entenda
há 1 hora
Conab: tabelamento de fretes da ANTT causa distorções; pressão deve crescer
há 1 hora
Decisão do STJ permite que 90% dos contratos de arrendamento rural possam ser anulados na justiça
há 2 horas
Exportação de gado vivo bate recordes e entra na mira do Congresso com proposta de taxação
há 2 horas
Correios prevê fechar mil agências e 15 mil demissões voluntárias
há 3 horas
Pesca artesanal passa a ter selo oficial de identificação de origem; entenda
há 3 horas
Governo do RS firma convênio de R$ 105,2 milhões para recuperar estradas vicinais
há 3 horas
Suínos/Agrifatto: produção de carne deve bater novo recorde em 2026
há 3 horas
Café: Expocacer realiza 1º leilão virtual em plataforma comercial exclusiva
há 3 horas
Principais leilões da raça Quarto de Milha movimentam cifras históricas em 2025
há 4 horas
USDA: exportadores reportam vendas de 100 mil toneladas de soja para o Egito
há 4 horas
Tornozeleira de ex-diretor da PRF é achada em rodoviária no Paraguai
há 5 horas
Sistema FAEP repudia invasão de propriedade rural em Xambrê, no Noroeste do Paraná
há 6 horas
Sindipetro-NF está orientando petroleiros sobre permanência da greve da Petrobras
há 6 horas
Audiência média do "Fantástico" cai pelo 3º ano seguido
há 6 horas
Qual é o melhor cabresto para usar nos cavalos?
há 6 horas
Minério de ferro sobe com promessa da China de políticas fiscais mais proativas em 2026
há 6 horas
Mercado reduz previsão de inflação para 4,32% em 2025