• Domingo, 28 de dezembro de 2025

Saiba quem são as 11 vítimas do acidente na BR-101 em Mucuri, na Bahia

A 11ª vítima foi levada para um hospital no ES, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Leia no Poder360

O acidente que deixou 11 pessoas mortas, neste sábado (27.dez.2025), no município de Mucuri, extremo sul da Bahia, deixou duas famílias arrasadas. Dois carros colidiram frontalmente e pegaram fogo na BR-101.

Segundo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, a colisão foi entre uma Chevrolet S10 e uma Fiat Doblò. Não houve sobreviventes. A menina Maria Alice, que havia sido leva a um hospital no Espirito Santo, não resistiu e aumentou o número de vítimas fatais do acidente.

Na Doblò (segundo os bombeiros da Bahia):

Na S10 (segundo a PRF):

Flavia Oliveira Santos junto à filha Maria Alice

Laura Santos Gomes e Aurora Santos Gomes

Felipe Pereira Gomes e Débora Santos

Eunice Oliveira Santos 

Ivoneci Oliveira Santos 

Olivio Salezze, Irene Salezze e Augusto Salezze

Dois carros colidiram frontalmente e pegaram fogo na BR-101, em Mucuri, no sul da Bahia. O trecho onde o acidente ocorreu é próximo da divisa com o Espírito Santo, por esse motivo, bombeiros dos dois Estados foram acionados para controlar o incêndio na estrada.

“Ao todo, foram encontradas 10 vítimas na cena. Três vítimas não identificadas, carbonizadas, encontravam-se no interior da caminhonete Chevrolet S10. No interior do Fiat Doblò foram localizadas 5 vítimas carbonizadas, além de uma vítima ao lado do veículo, também carbonizada, e outra vítima localizada fora da rodovia, todas pertencentes ao veículo Fiat Doblò”, informou a guarnição baiana.

Além dos 10 corpos encontrados no local, a menina Maria Alice, que estava na Doblò, chegou a ser levada com vida a um hospital no Espirito Santo, mas não resistiu. A Prefeitura de Mucuri informou que na Doblò estavam apenas moradores da cidade, que seguiam para a Praia de Costa Dourada, no litoral sul do município.

Segundo a guarnição baiana, quando o batalhão chegou ao local do acidente, o tráfego na BR-101, altura do km 953, encontrava-se totalmente interditado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, com 4 bombeiros, junto a ambulâncias já estava na ocorrência e conseguiram garantir acesso às vítimas da caminhonete Chevrolet S10.

Após a liberação do local pelo perito Thiago Borges, a equipe iniciou a abertura de acessos para retirada das vítimas.

Assista ao vídeo do local depois do acidente (36s):

Por: Poder360

Artigos Relacionados: