O futuro de será longe do . O jogador não faz parte dos planos da equipe, que quer vendê-lo ainda nesta semana, antes do início da Premier League. Para a negociação acontecer, os Red Devils devem reduzir drasticamente o preço pago por ele.
Em 2022, o United pagou 100 milhões de euros para tirá-lo do Ajax e agora pedem aproximadamente 35 milhões de euros (R$ 220 milhões, na cotação atual) para vendê-lo. A informação é do portal GiveMeSport.
Leia também
O jogador recebeu um ultimato da equipe inglesa: , quando abre um novo período para contratações. A decisão é para que o atacante não force uma saída por empréstimo ao final da janela.

5 imagens




Fechar modal.

![]()
1 de 5 Na partida de ida da semifinal, Antony também marcou um gol Image Photo Agency/Getty Images
![]()
2 de 5 Antony tem três gols na temporada da Conference League Image Photo Agency/Getty Images
![]()
3 de 5 Ash Donelon/Manchester United via Getty Images
![]()
4 de 5 Ash Donelon/Manchester United via Getty Images
![]()
5 de 5 Antony parte para cima de rival em campo e é detonado na web Instagram/Reprodução
O Real Betis, que contou com o jogador por empréstimo na última temporada, se esforça para recontratar o brasileiro, mas, até o momento, não apresentou os recursos financeiros necessários. A imprensa europeia noticia que o desejo de Antony é jogar novamente no clube espanhol.
Antony foi associado a vários clubes neste verão, como Al-Nassr e Bayer Leverkusen, onde reencontraria Erik ten Hag, técnico que o treinou no Ajax e o levou para Manchester.
O time vermelho de Manchester pagou 100 milhões de euros pelo atacante em 2022, no entanto, ele rendeu fora do esperado. Em empréstimo de seis meses, Antony recuperou o bom futebol no Real Betis.