A polícia de Los Angeles divulgou nessa terça-feira (9/9) os primeiros detalhes sobre o corpo encontrado em decomposição dentro de um carro registrado em nome do.
Leia também
Segundo o relatório preliminar do Instituto Médico Legal do Condado de Los Angeles, a vítima é uma mulher de aproximadamente 1,55 m de altura e 32 kg. Até o momento, não foi possível identificar sua idade nem a causa da morte.
O documento também descreve que o cadáver apresentava cabelos pretos e ondulados, além de uma tatuagem no dedo indicador direito com a inscrição “Shhh…”. A mulher vestia um top tomara que caia, calça legging preta, um brinco metálico e uma pulseira em formato de “W”.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 O cantor D4vd é proprietário do carro onde foi achado um corpo esquartejado, em Los Angeles Reprodução/Instagram
![]()
2 de 3 O cantor D4vd é proprietário do carro onde foi achado um corpo esquartejado, em Los Angeles Reprodução/Instagram
![]()
3 de 3 O cantor D4vd é proprietário do carro onde foi achado um corpo esquartejado, em Los Angeles
O caso é tratado como homicídio. A investigação começou após funcionários de um pátio de veículos apreendidos notarem um odor forte vindo de um Tesla rebocado em Hollywood Hills. Dentro do automóvel, , embalado em um saco plástico.
D4vd, dono do veículo, tem colaborado com as autoridades e segue cumprindo sua agenda profissional. O cantor é uma das atrações confirmadas do Lollapalooza Brasil, que ocorrerá em março do próximo ano.