abriu o jogo sobre o apagamento da história dela com após a morte do piloto, em 1994. A apresentadora lança nesta quinta-feira (6/11), com a HBO Max, o documentário Meu Ayrton, por Adriane Galisteu, em que revive o relacionamento de 405 dias com o tricampeão mundial de Fórmula 1.
A produção chega ao streaming um ano depois de , da Netflix, série que retrata a vida do ídolo e que gerou polêmica pela pequena participação de Adriane na trama. Rumores de conflitos com a família do atleta reforçaram a ideia de que ela teria sido apagada da vida do ex-namorado, após sua morte em 1994.
“Eles nunca conseguiram, ninguém nunca conseguiu, porque isso não se apaga. Por mais que quisessem, jamais conseguiriam [me apagar]”, afirmou. “Eu estou contando essa história pleníssima, a pedido do público, e tendo a chance de contar um Ayrton tão genial quanto o das pistas”, acrescentou.
Leia também
Segundo a apresentadora, o documentário revela um lado pouco conhecido do piloto. “O homem que foi tratado a vida inteira como ídolo, e que tinha a vida aos seus pés, também tinha dores. E também tinha um coração tão grande quanto ele era genial nas pistas, porque ele era muito maior como homem que como tri-campeão mundial”, disse.

8 imagens





Fechar modal.

![]()
1 de 8 Adriane Galisteu lança série documental sobre romance ao lado de Ayrton Senna Divulgação
![]()
2 de 8 Veja teaser de série sobre namoro de Adriane Galisteu e Ayrton Senna
![]()
3 de 8 Adriane Galisteu recordou o relacionamento com Ayrton Senna durante entrevista Reprodução/Arquivo Pessoal
![]()
4 de 8 Adriane Galisteu e Ayrton Senna andam a cavalo Reprodução/Arquivo Pessoal
![]()
5 de 8 O namoro de Adriane Galisteu e Ayrton Senna será tema de um documentário Reprodução/Arquivo Pessoal
![]()
6 de 8 Adriane Galisteu foi a última namorada de Ayrton Senna Reprodução/Arquivo Pessoal
![]()
7 de 8 Web reage após Xuxa curtir post com foto de Galisteu e Ayrton Senna Instagram/Reprodução
![]()
8 de 8 Adriane Galisteu comemora aniversário de Ayrton Senna com foto antiga Reprodução/Instagram
A minissérie de dois capítulos traz depoimentos inéditos de pessoas próximas ao círculo de Senna, que nunca haviam falado publicamente sobre o piloto. “Então não tem nada haver com resposta ou com apagamento, essas pessoas nunca apareceram. E elas eram tão importantes. Se não fossem eles, não sei o que seria de mim”, concluiu.