Renato Lee, vocalista da banda Serial Lover, foi denunciado pela companheira por . Nas redes sociais, Erica Alves mostrou ferimentos no rosto e afirmou ter denunciado o cantor à Polícia Civil do , local onde ocorreu o caso.
“Ao menor sinal de feminicídio, fuja. Não espere para ver”, escreveu Erica em uma foto em que mostra o lábio machucado e sangrando.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Vocalista Renato Lee, da banda Serial Lover Reprodução/Instagram/@serialloverband
![]()
2 de 3 Banda Serial Lover Reprodução/Instagram/@serialloverband
![]()
3 de 3 Vocalista Renato Lee, da banda Serial Lover Reprodução/Instagram/@serialloverband
Após a repercussão do caso, a banda Serial Lover publicou uma nota nas redes sociais anunciando o afastamento do vocalista. “Embora respeitemos a esfera privada dos membros da banda, não podemos nos omitir diante da seriedade do ocorrido e do impacto negativo que tal situação gera na imagem da banda e na relação de confiança com o nosso público”, diz um trecho.
Leia também
“Em respeito aos nossos fãs, contratantes e colaboradores, e com o intuito de proteger a integridade e os interesses coletivos da banda, mantemos o afastamento imediato do artista de todos os compromissos, shows e atividades da Serial Lover”, afirma o comunicado.
O Metrópoles entrou em contato com a Polícia Civil do Piauí para saber mais detalhes sobre o caso. A reportagem também tentou contato com Renato Lee, sem sucesso. O espaço segue aberto para manifestação.
Ver esta publicação no Instagram