• Quarta-feira, 27 de agosto de 2025

Liquidez do arroz segue baixa no spot

Do lado da oferta, produtores optaram por aguardar uma maior definição antes de firmar novos compromissos.

Do lado da oferta, produtores optaram por aguardar uma maior definição antes de firmar novos compromissos. O mercado de arroz em casca no Rio Grande do Sul seguiu com baixa liquidez na última semana, aponta levantamento do Cepea. Segundo o Centro de Pesquisas, agentes sinalizam cenário divergente e incerto, em meio aos preços externos em queda e à intervenção do governo via leilão de contratos de opção de venda a valores acima dos vigentes no mercado.
  • Clique aqui para seguir o canal do CompreRural no Whatsapp
  • Manejo nutricional na reta final da safra garante peso e qualidade dos grãos, apontam especialistas
    Manejo nutricional na reta final da safra garante peso e qualidade dos grãos, apontam especialistas
    Do lado da oferta, produtores optaram por aguardar uma maior definição antes de firmar novos compromissos. window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({mode:'thumbnails-mid', container:'taboola-mid-article-thumbnails', placement:'Mid Article Thumbnails', target_type: 'mix'});Ainda conforme pesquisadores do Cepea, indústrias, pressionadas pelas dificuldades persistentes na comercialização do arroz beneficiado, seguiram com limitações para repassar preços mais atrativos ao produto em casca. Com isso, a preferência ao longo da semana foi por negociações envolvendo lotes já depositados nas unidades de beneficiamento, mas em pequenos volumes. Fonte: Cepea  VEJA TAMBÉM:
  • Comissão de Bovinocultura de Corte discute impacto das tarifas dos EUA ao setor
  • Equilíbrio nutricional se torna chave para sustentar altas produtividades no campo
  • Colheita de trigo tem início no Paraná com boas produtividades, diz Deral
  • ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
    Por: Redação

    Artigos Relacionados: