Em jogo disputado na Arena MRV, nesta quarta-feira (15/10), e empataram em 1 x 1 pela 28ª rodada do . Após o clássico, , treinador da Raposa, criticou a arbitragem em expulsão e disse que o juiz da partida não estava preparado para o desafio.
Leia também
“Você lembra um árbitro puxar quatro vermelhos e só acertar um? Eu não tinha psicólogo ao meu lado, mas ele mostra comportamento de ansiedade, que não está preparado para o desafio. Ele que é o responsável? Não, ele foi colocado aqui. Quem tem responsabilidade é quem o colocou aqui”, disse o técnico.

5 imagens




Fechar modal.

![]()
1 de 5 Ruan Tressoldi marcou para o Galo Pedro Souza / Atlético
![]()
2 de 5 Scarpa levou perigo no clássico Pedro Souza / Atlético
![]()
3 de 5 Matheus Pereira marcou o primeiro na partida Gustavo Aleixo/Cruzeiro
![]()
4 de 5 Matheus Pereira Gustavo Aleixo/Cruzeiro
![]()
5 de 5 Atlético volta a jogar no sábado contra o Corinthians Pedro Souza / Atlético
Ainda sobre arbitragem, o português comentou sobre o lance que gerou o gol do Atlético-MG. No início do segundo tempo, o juiz deu escanteio para o Galo, na sequência da jogada os donos da casa cobraram curto e igualaram o placar do jogo.
“O escanteio, todo mundo viu. Eu estava há 60 metros. E vi fácil. O outro jogador tocou na bola. Todo mundo viu isso. Não é preciso ter carreira no futebol. Todo mundo percebeu que o árbitro não estava no melhor estado, no controle emocional.”
Veja o lance:
o lance que gerou gol do Atlético de escanteio foi literalmente tiro de meta
— Tonin (@tonyynn3)
O próximo jogo do Cruzeiro acontece no sábado (18/10), às 21h, contra o Fortaleza. A partida acontece no Mineirão e será válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.