O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) suspendeu todas as sessões de julgamento desta semana, incluindo a do recurso do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, que estava marcada para esta 5ª feira (30.out.2025) e 6ª feira (31.out). A decisão foi tomada na 4ª feira (29.out), por causa da grave situação de segurança pública no Rio, depois da megaoperação policial que resultou em 121 mortes.
O jogador aguarda nova data para o julgamento de seu recurso contra a suspensão de 12 jogos, sentenciada por forçar cartão amarelo em 2023, ação que teria supostamente beneficiado apostadores. Segundo o tribunal, “as referidas sessões serão oportunamente reagendadas”.
O caso de Bruno Henrique, que seria analisado pelo Pleno do STJD em 2ª instância, teve início no começo de setembro deste ano. Desde a condenação inicial, o jogador do Flamengo tem atuado normalmente nas partidas graças a um efeito suspensivo concedido pelo próprio tribunal em 13 de setembro.
Enquanto aguarda o julgamento, Bruno Henrique atuou na partida da Libertadores realizada na 4ª feira (29.out) contra o Racing. O time carioca se classificou e alcançou sua 5ª final na história da competição.
 
                    





 
                         
                         
                                 
                                                                 
                                                                 
                                                                 
                                                                 
                                                                