Aos 40 anos, segue sendo ídolo para diversos torcedores e, principalmente, jogadores. Após a vitória por 3 x 0 sobre Al-Akdoud, pelo , o português emocionou mais um fã. O “chorão” da vez, segundo o próprio Gajo, foi Júlio César, irmão de Ângelo Gabriel, também do time amarelo.
Leia também
Após o apito final no confronto, o jovem das categorias de base do Santos ficou frente a frente com CR7 e não segurou as lágrimas. Ele ficou emocionado e ainda recebeu uma “provocação” do ídolo.

4 imagens



Fechar modal.

![Irmão de brasileiro do Al-Nassr chora ao conhecer Cristiano Ronaldo - imagem 1 Irmão de brasileiro do Al-Nassr chora ao conhecer Cristiano Ronaldo - imagem 1]()
1 de 4 Reprodução/Instagram
![Irmão de brasileiro do Al-Nassr chora ao conhecer Cristiano Ronaldo - imagem 2 Irmão de brasileiro do Al-Nassr chora ao conhecer Cristiano Ronaldo - imagem 2]()
2 de 4 Reprodução/Instagram
![Irmão de brasileiro do Al-Nassr chora ao conhecer Cristiano Ronaldo - imagem 3 Irmão de brasileiro do Al-Nassr chora ao conhecer Cristiano Ronaldo - imagem 3]()
3 de 4 Reprodução/Instagram
![Irmão de brasileiro do Al-Nassr chora ao conhecer Cristiano Ronaldo - imagem 4 Irmão de brasileiro do Al-Nassr chora ao conhecer Cristiano Ronaldo - imagem 4]()
4 de 4 Reprodução/Instagram
“Mané, não podes chorar mais. Não vais ficar bebé chorão”, disse. Nas redes sociais, Júlio compartilhou o momento e descreveu a sensação. “Dia para nunca esquecer! Quando o sonho vira realidade. Mais que uma foto: poder conhecer e conversar com minha maior inspiração no futebol. É difícil conter as lágrimas diante de tamanha emoção”, disse.
Confira o vídeo:
Angelo’s brother got emotional after taking a picture with Ronaldo.
— NassrXtra (@NassrXtra1)
Seeing Cristiano stop to comfort Angelo’s brother from crying is pure class.
Never meet your hero
— The Nassr Tribune (@AlNassrTribune)
Com Cristiano Ronaldo como principal jogador, o Al-Nassr é o líder isolado do Campeonato Saudita com 30 pontos. O clube amarelo segue com 100% de aproveitamento. Foram 33 gols marcados e apenas cinco sofridos. O vice-líder é o Al Taawon, que tem 28, mas com um jogo a mais.