A pode ter problemas para o confronto contra o , na próxima segunda-feira (30/6), pelas oitavas da . De acordo com a imprensa italiana, os nerazzurri não poderão contar com quatro atletas.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Inter de Milão se prepara para encarar o Fluminense. Buda Mendes/Getty Images
![]()
2 de 3 Çalhanoglu está fora do Mundial de Clubes. Maciej Rogowski/Eurasia Sport Images/Getty Images
![]()
3 de 3 Pavard é outro desfalque para o confronto contra o Fluminense. Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images
Leia também
Os defensores Pavard e Bisseck e os meias Çalhanoglu e Zielinski não possuem condições de jogo e retornarão a Itália. A informação ainda não foi confirmada pela Inter de Milão.
Dos quatro, apenas Pavard e Çalhanoglou são titulares da equipe. O francês entrou em campo no último jogo, contra o Monterrey, mas acabou saindo no intervalo da partida. Já o turco não entrou em campo na Copa do Mundo de Clubes, assim como Zielinski e Bisseck.