O influenciador estava no carro com o namorado, o ator Gabriel Fuentes, quando
“Nunca vivi dias tão assustadores… Eu vi a morte de perto, bem perto mesmo, com uma bala que entrou perto do meu peito, estilhaçou e foi parar dentro do coração, acompanhada do buraco de um tiro na perna que atravessou”, escreveu sobre o momento de terror.

8 imagens





Fechar modal.

![]()
1 de 8 Vittor Fernando compartilha fotos pela primeira vez após ter carro alvejado no Rio Reprodução/Instagram @vittorfernando
![]()
2 de 8 Vittor Fernando publicou registros do hospital e do carro atingido após atentado Reprodução/Instagram.
![]()
3 de 8 Vittor Fernando compartilha fotos da bala que atingiu seu coração Reprodução/Instagram @vittorfernando
![]()
4 de 8
![]()
5 de 8 Vittor Fernando compartilha fotos pela primeira vez após ter carro alvejado no Rio Reprodução/Instagram @vittorfernando
![]()
6 de 8 Vittor Fernando publicou registros do hospital e do carro atingido após atentado Reprodução/Instagram.
![]()
7 de 8 Vittor Fernando publicou registros do hospital e do carro atingido após atentado Reprodução/Instagram.
![]()
8 de 8 Vittor Fernando compartilha fotos pela primeira vez após ter carro alvejado no Rio Reprodução/Instagram @vittorfernando
Ele ainda pontuou o sofrimento de ver o namorado machucado. O ator levou um tiro no braço, o que resultou em um intenso sangramento. “O que eu e Gabriel fizemos pra merecer isso? Nada. Simplesmente paramos o carro.”
Segundo o relato do influenciador, o veículo em que os dois estavam foi alvejado por mais de 13 tiros e deu perda total. Em nota, a Polícia Civil apontou a possibilidade de se tratar de uma “tentativa de homicídio”.
Leia também
Recuperação e questionamentos
também aproveitou o desabafo para falar sobre como mudou alguns pensamentos após a experiência traumática. “Eu não acreditava em milagres, mas hoje, com a notícia de que eu vou sair da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), definitivamente, eu acredito”, garantiu.
Ele destacou ainda que agora os dois estão bem. “Passamos por momentos horríveis e inimagináveis, mas estamos fora de risco, nos recuperando dia pós dia.”
No texto, o influenciador ainda agradeceu o apoio que tem recebido de fãs e amigos. Além disso, levantou uma reflexão sobre a violência urbana: “Fica uma pergunta na minha cabeça: até quando nós, brasileiros, vamos sobreviver assim?”.