Após quase 30 anos no comando da bancada do Jornal Nacional (JN), William Bonner se despediu do programa nesta sexta-feira (31/10). Em um discurso emocionante, ele lembrou que estava há cinco anos preparando a saída.
“Cinco anos se passaram, o ciclo foi concluído e hoje, dois meses depois do anúncio feito no aniversário do JN, estou concluindo esse ciclo”, começou. Ele destacou ainda o motivo que o fez querer sair do telejornal.
“Por que eu estou saindo? Você deve se lembrar: eu fiz um comentário sobre a época da pandemia, quando me queixei comigo mesmo da falta de tempo para fazer, além das coisas que eu precisava, coisas que eu queria fazer.”

4 imagens



Fechar modal.

![]()
1 de 4 William Bonner Reprodução/TV Globo
![]()
2 de 4 William Bonner Reprodução/Redes Sociais
![]()
3 de 4 William Bonner. Reprodução/Internet.
![]()
4 de 4 William Bonner Reprodução.
Bonner ressaltou ainda que agora vai assumir o comando do Globo Repórter, ao lado de Sandra Annenberg. Segundo o ex-marido de Fátima Bernardes, essa foi uma maneira de mantê-lo dentro do jornalismo. “Se eu tivesse que mudar de profissão agora, ia ser bem difícil para mim”, brincou.
Leia também
No discurso, ele também pontuou que trabalhar com “reportagens de atualidades”, que não precisam sair de forma imediata, permitirá que ele tenha uma rotina mais tranquila. “A vida fica mais suave”, completou, pouco antes de convidar César Tralli.
Ver essa foto no Instagram
Matéria em atualização.