O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o ex-deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) vão participar da Conferência Internacional de Combate ao Antissemitismo em Israel. O evento está marcado para os dias 26 e 27 de janeiro de 2026 e deve contar também com a presença do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu (Likud, direita).
Flávio agradeceu o convite nesta 2ª feira (22.dez.2025), em seu perfil no X. “Reafirmo meu compromisso inegociável de estar sempre ao lado do povo judeu, condenando com clareza e sem relativizações todas as formas de antissemitismo, intolerância e ódio. Combater o antissemitismo é defender a verdade histórica, a civilização ocidental e os valores que sustentam sociedades livres”, escreveu.

Eis a arte de divulgação oficial do evento:

Flávio Bolsonaro fará a 1ª viagem internacional desde que anunciou sua pré-candidatura à Presidência. Já Eduardo esteve em Israel no começo de dezembro e se encontrou com Netanyahu. Na ocasião, visitou o Muro das Lamentações e conheceu outras personalidades do país, como Amir Ohana, presidente do Knesset, parlamento israelense.
Eduardo vive nos Estados Unidos desde março e teve seu mandato cassado pelo presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), na última semana. O ex-deputado ultrapassou o limite de faltas permitido no Congresso. O Poder360 mostrou que foram 48 não justificadas em 63 sessões deliberativas com Ordem do Dia iniciadas, ou seja 76%.





