• Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025

Deral mantém previsão de safra de soja do Paraná

Considerando a projeção, a safra de um dos mais importantes Estados produtores do Brasil cresceria 4% na comparação com o ciclo anterior.

Considerando a projeção, a safra de um dos mais importantes Estados produtores do Brasil cresceria 4% na comparação com o ciclo anterior. A safra de soja do Paraná 2025/26 foi estimada nesta quinta-feira em 21,96 milhões de toneladas, estável ante a previsão de outubro, de acordo com números divulgados pelo Departamento de Economia Rural (Deral).
  • Clique aqui para seguir o canal do CompreRural no Whatsapp
  • Considerando a projeção, a safra de um dos mais importantes Estados produtores do Brasil cresceria 4% na comparação com o ciclo anterior, de acordo com o órgão da secretaria estadual de agricultura do Paraná. Fonte: Reuters window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({mode:'thumbnails-mid', container:'taboola-mid-article-thumbnails', placement:'Mid Article Thumbnails', target_type: 'mix'});VEJA TAMBÉM:
  • Competitividade da carne suína frente à bovina cresce
  • Após investigação, Anvisa interrompe a venda do vinagre de maçã Castelo; entenda
  • Prévia de 0,20% faz inflação oficial voltar para meta do governo
  • ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
    Por: Redação

    Artigos Relacionados: