• Quarta-feira, 26 de novembro de 2025

Atirador que feriu 2 militares nos EUA "pagará preço alto", diz Trump

Presidente norte-americano chamou suspeito de “animal” e afirmou que ele também está em estado grave; tiroteio foi a 450 metros da Casa Branca.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Partido Republicano), chamou de “animal” o atirador que deixou 2 militares da Guarda Nacional feridos nesta 4ª feira (26.nov.2025), no centro de Washington D.C., capital norte-americana. Disse que o quadro de saúde do responsável pela ação é grave e que ele “pagará um preço muito alto” por isso.

O animal que atirou nos 2 membros da Guarda Nacional, deixando ambos em estado crítico e agora em 2 hospitais diferentes, também está gravemente ferido, mas, independentemente disso, pagará um preço muito alto. Deus abençoe nossa grande Guarda Nacional e todo o nosso Exército e Forças de Segurança. Essas são pessoas realmente grandiosas”, escreveu em seu perfil na Truth Social.

Eis a mensagem:

Dois integrantes da Guarda Nacional foram baleados em um tiroteio no centro de Washington D.C., capital dos Estados Unidos, nesta 4ª feira (26.nov), segundo o departamento de polícia local. Ambos estão em estado crítico. 

Os disparos se deram perto da estação de metrô Farragut West, que fica a aproximadamente 450 metros da Casa Branca. “A área está isolada. Um suspeito está sob custódia”, informaram as autoridades.

Não há informações sobre a identidade do atirador.

Por: Poder360

Artigos Relacionados: