• Quarta-feira, 1 de abril de 2026

Anec estima exportação de soja do Brasil em 15,86 mi t em março; farelo em 2,24 mi t

O país tende a ficar levemente acima do total embarcado em março de 2025, quando as exportações somaram 15,73 milhões de toneladas.

O país tende a ficar levemente acima do total embarcado em março de 2025, quando as exportações somaram 15,73 milhões de toneladas. A exportação de soja do Brasil em março foi estimada em 15,86 milhões de toneladas, contra 15,87 milhões de toneladas na previsão da semana anterior, de acordo com projeções semanais da Associação Nacional dos Exportadores de Cereais (Anec), nesta terça-feira. Com esse volume, o país tende a ficar levemente acima do total embarcado em março de 2025, quando as exportações somaram 15,73 milhões de toneladas, de acordo com série histórica apresentada pela entidade.
  • Clique aqui para seguir o canal do CompreRural no Whatsapp
  • Conheça uma das grandes matriarcas do Nelore Pintado, a vaca Savana da Café
    Para o farelo de soja, a Anec estimou embarques de 2,24 milhões de toneladas em março, contra 2,44 milhões de toneladas na previsão da semana passada. window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({mode:'thumbnails-mid', container:'taboola-mid-article-thumbnails', placement:'Mid Article Thumbnails', target_type: 'mix'});Fonte: Reuters VEJA TAMBÉM:
  • Atenção setor produtivo: CAR ficará indisponível de 6 a 25 de abril
  • Comissão Nacional de Equideocultura discute prioridades e ações para 2026
  • Vigilância Sanitária orienta sobre compra de pescado na Semana Santa
  • ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago PereiraQuer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
    Por: Redação

    Artigos Relacionados: