Os participantes da continuam em uma disputa acirrada contra a eliminação nesta quinta-feira (20/11). Com uma diferença mínima entre os concorrentes, nenhum dos peões está a salvo da eliminação.
Maria Caporusso, Wallas Arrais e Duda Wendling protagonizam um dos embates mais imprevisíveis da temporada.
Leia também

5 imagens




Fechar modal.

![]()
1 de 5 A Fazenda
![]()
2 de 5
![]()
3 de 5 Dudu Camargo e Michelle Barros
![]()
4 de 5 Wallas, Maria, Dudu e Duda se enfrentam na 9ª Roça de A Fazenda 17 Reprodução/Record
![]()
5 de 5 Divulgação
Segundo a enquete do Uol, Duda é a “favorita” para ser salva da eliminação, com 34% dos votos. A preferência para o segundo colocado, Wallas, é de décimos de diferença: 33,86%. Na lanterninha, Maria soma 32,14% da preferência.
O Notícias da TV, por outro lado, aponta uma distância maior entre Duda, com 36,88% dos votos, e Wallas, 34,88%. Seguindo com Maria como a mais provável eliminada.
A decisão oficial será anunciada pela apresentador Adriane Galisteu ao vivo na Record TV nesta quinta-feira (20/11).